segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Desanimado com a seleção, torcedor rejeita convite de Galvão

"Alô Fortaleza!! Bora lotar o Castelão!!", esta foi a frase postada hoje cedo pelo narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, em seu perfil do Instagram. À bordo de avião rumo à Fortaleza, Galvão tenta levantar o ânimo dos torcedores, que se mostraram bastante irritados com o desempenho da seleção brasileira. O time do treinador Dunga estreou nas eliminatórias perdendo de 2x0 para o Chile.
As reações expostas em comentários tem de tudo, exceto confiança na seleção, que é chamada pelos torcedores de “balcão de Negócios”. Outros, sem demonstrar grandes amores inclusive pelo Galvão, recomendam ao narrador: “já passou da hora de aposentar!!!!!”. Tem ainda os que atacam, ao mesmo tempo, a seleção e o narrador global: “chega dessa seleção de empresários, dessa CBF corrupta, com um futebol medíocre. Tu não disse que ia parar em 2014?”.
Alguns torcedores tentam fazer análise de conjuntura. “O futebol brasileiro ficou sem sentido de existir. Série A,B,C,D .... Juntando todas, não está dando um time, muito menos uma seleção. Parabéns a CBF e aos empresários, vcs conseguiram acabar com nosso futebol. Nada contra, mais uma seleção que começa com Jeferson no gol, meu Deus do céu, prefiro nem comentar os demais”, escreveu um seguidor do Galvão no Instagram.
Outro torcedor lançou mão da política para explicar o mal desempenho do seleção brasileira. "O problema do futebol brasileiro não é a CBF. Isso é conversa de petistas o problema é Dinheiro. Com e economia ruim do jeito q tá, sem futebol. Deviam já ter aprendido: no money no honey”, analisou.
Um torcedor mais realista lamenta: “Infelizmente, a nossa seleção já não empolga como antigamente. Hoje, a maioria assiste mas com sentimento de tanto faz ganhar ou perder”.
O próximo jogo da seleção brasileira é na terça-feira, no estádio Castelão, em Fortaleza, diante da Venezuela, que promete dificultar a vida dos brasileiros. A Venezuela estreou com derrota em casa nas eliminatórias, depois de perder por 1 a 0 para o Paraguai, com um gol sofrido aos 40 minutos do segundo tempo, depois de erro do zagueiro Vizcarrondo. 
 
Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário