domingo, 19 de fevereiro de 2017

Jornalista relata agressão no bloco dos Camisa Preta, no sábado

O jornalista Amilcar Brumano, 40, foi agredido no bloco dos Camisa Preta, realizado na noite deste sábado (18), na região da Pampulha. Segundo Brumano, ele levou um soco no lado esquerdo do rosto por um dos seguranças que estava no local e ficou com o olho ferido.
De acordo com o jornalista, ele fez a compra de cervejas, mas os tíquetes para liberação da bebida não haviam sido entregues a ele. Depois de 40 minutos na fila de espera, Amilcar relatou ter conversado com um homem, que ele havia sido informado que era o gerente, quando este o ameaçou.
"Senti lesado como consumidor por ter esperado tanto tempo na fila. Ao falar com o homem, eu discuti com ele, pois não havia ninguém para resolver meu problema. Eu também fui respondido rispidamente por ele", afirma.
Seguranças
Neste momento, Brumano relata ter ficado nervoso e batido a mão em uma grade de proteção. O homem, então, avisou que "quem resolveria o problema dele seriam os seguranças". Logo depois, outros cinco homens aproximaram-se do jornalista, e um lhe deu um um soco no rosto, acertando também o olho dele. (veja a foto)
Brumano conta que, assim que levou o soco, foi para o lado de fora do evento para falar com um policial militar, mas este afirmou que não poderia registrar boletim de ocorrência. O jornalista, então, registrou a ocorrência neste domingo na Delegacia de Polícia Civil. Ele também realizou exame de corpo de delito no IML e aguarda os resultados.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ainda não foi enviado para a investigação. A Polícia informou ainda que Brumano não registrou a ocorrência com a presença de testemunhas e dos seguranças.

Os organizadores do evento foram procurados pela reportagem, mas, até a publicação da matéria, ainda não haviam se posicionado sobre ocorrido.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário