quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Qual é o preço do amor?


O Barão do Café, publicado pela 3DEA editora, traz ensinamentos valiosos sobre orgulho, ganância e arrependimentos
Uma história romântica sempre começa com um custo alto, pois no meio do caminho todos possuem perdas, ganhos e, em certo casos, ambições. Talvez, o amor seja a coisa mais cara que exista, porque de alguma forma ele carrega custos afetivos, e quando se vai leva algo das pessoas, que acabam sendo afetadas tanto fisicamente quanto no psicologicamente.
Mas, afinal, qual é o preço do amor? Para Augusto Alencar e Estela Saavendra, pode custar muito! Na obra O Barão do Café, escrita pela autora e publicitária Jas Silva, lançada pela 3DEA Editora, a narrativa apresenta um rapaz de personalidade forte, que não se importa com ninguém, a não ser consigo mesmo. Endurecido pela criação do pai após o abandono de sua mãe, Augusto cresceu em um internato e foi alienado pelo pai que enlouqueceu após a esposa fugir com um cigano.
Já adulto, ostentando determinação, riqueza e poder por controlar as lavouras de café, o empresário tornou-se uma pessoa temível e sem escrúpulo ou decência moral. Insensível, jurou nunca se apaixonar para poder manter o foco nos negócios da família e cuidar das terras acima de qualquer coisa, mas após descobrir a morte de sua mãe, sua vida segue caminhos nunca imaginados por ele.
Com alma e coração selvagem, Estela Saavedra, cigana de 19 anos, não cresceu junto ao seu povo, porém vive suas crenças.  Criada pela mãe de Augusto, a moça herdou metade da fazenda de café da família Alencar, sem conhecer as maldades e ganâncias do mundo, a jovem está disposta a abrir mão de seus bens para viver uma perigosa paixão com o mais temível dos homens de Sertãozinho, o sedutor Barão.
Em meio a mentiras, cobiça e o amor, Augusto faz de tudo para conquistar a confiança de Estela, mas seus planos vão além do que uma inocente história romântica, seu maior objetivo é ter total posse das lavouras de Café. Então, quando a verdade recaí sobre a ingênua cigana, ela descobre que um amor pode custar tudo o que lhe restou.
Com uma escrita sutil e carregada de sentimentalismo, Jas Silva envolve o leitor do começo ao fim e ensina que apesar do conflito de interesses, brigas e ambição, é possível se entregar a uma paixão pura e verdadeira, mostrando que o amor vale a pena ser vivido. Nessa narrativa de superação e embates familiares, O Barão do Café mostra o lado Alencar mais obsessivo de Augusto. Porém, quando o rapaz coloca os seus olhos na garota que deveria destruir, seus planos mudam, e ele sabe que antes de obter o que deseja, terá de sentir o gosto da inocente cigana em sua boca.
Ficha Técnica
Título:
 O Barão do Café
Autora: Jas Silva

Sinopse: O mundo pertence a Augusto Alencar Gouvêa, que hoje, aos 34 anos, comanda de forma agressiva e implacável, o império agropecuário que teve início com o seu trisavô: o primeiro Barão do Café de Ribeirão Preto. Após impedir que o seu legado fosse destruído pelo que os homens de sua família chamaram equivocadamente de amor, Augusto jurou não deixar que a história se repetisse. Sua forma intransigente de lidar com os negócios, o tornou temido, e poucos eram os que cometiam o erro de atravessar o seu caminho. Os que fizeram, o acusam de não possuir quaisquer escrúpulos ou decência moral. E é essa ausência de moralidade que levará o empresário à vida de Estela Saavedra. Uma jovem de coração e alma cigana, que, com sua selvageria, se verá diante de um homem que acredita que o poder que detém é o suficiente para torná-lo intocável. Não importa o crime que cometa. Ou por cima de quem precise passar. Talvez, seja apenas o sangue Alencar trazendo à tona o seu lado mais obsessivo, mas quando Augusto coloca os seus olhos na garota que deveria destruir, seus planos mudam, e ele sabe que antes de obter o que deseja, terá de sentir o gosto da inocente cigana em sua boca. O Barão do Café é um romance erótico contemporâneo.

Sobre a autoraJas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente à carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis. Com mais de 7 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, seis deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias.
O Barão do Café, publicado pela 3DEA editora, traz ensinamentos valiosos sobre orgulho, ganância e arrependimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário