quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Joinville terá escola de futebol do Flamengo


Estrutura do Parque Hansen foi aprovada pelo Clube carioca e contará com aulas de futsal e futebol de campo para jovens e crianças
Janeiro, 2020 - A Escola Flamengo de futebol acaba de chegar ao Parque Hansen, em Joinville (SC), com aulas para futsal e futebol de campo. As matrículas estão abertas para crianças e jovens com idades entre 04 e 17 anos, com início das atividades previsto para o dia 03 de fevereiro. O ensino é indicado tanto para quem está dando os primeiros passos no esporte quanto para os atletas que visam melhorar a performance na modalidade.
O educador físico Maurício Furmam, que é licenciado pela Escola Nacional de Treinadores e está à frente da Escola do Flamengo na cidade, explica que os alunos passarão por um nivelamento para que possam ser alocados em turmas que estejam de acordo com o seu desenvolvimento e objetivo dentro do esporte. De segunda a sexta, serão oferecidas turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno e, aos sábados, no horário da manhã.
“A infraestrutura do Parque Hansen é bem completa e nos permite oferecer, aqui em Joinville, uma metodologia de ensino diferenciada. A boa localização do Parque, além de ginásio com vestiário, quadra de futsal e campo de futebol, estacionamento, portaria com guarita de segurança, lanchonete e restaurante dentro do próprio complexo, todos esses requisitos foram avaliados e aprovados pelo Clube do Flamengo”, conta Furmam.

Matrículas abertas
As aulas estão previstas para iniciarem no dia 03 de fevereiro.

Sobre o Parque Hansen
O Parque Hansen, atração de iniciativa privada, está localizado em área urbana central de Joinville (SC). Possui cerca de 66 mil m² de área com equipamentos de lazer, esportivos e gastronômicos, além de espaços para a realização de eventos para uso mediante reserva. Sua estrutura compreende: academia; estúdio de pilates; ginásio de esportes; campo de futebol oficial e suíço; salas de danças; quadra de vôlei de areia; quadra de tênis; restaurante; lanchonete; quiosques; salões de festas, entre outros. Possui ainda grupos esportivos e de treinamento, além de atrações gratuitas, abertas à comunidade, como: pista de atletismo, playground, parque para cães, trilha arborizada, bicicletário e bosque para piqueniques. Funciona diariamente das 06h às 22h.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação
 Santa Catarina | Brasil

Contatos:

Larissa Andrade, Stéphanie Stahl, Dienifer Mânica e Carina Carboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário