sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Termina hoje - Inscrições TOTAL Deutsch

 

Image

Hallo!

 

 

Este é o lembrete final para você garantir sua vaga no TOTAL Deutsch.

 

Hoje, às 23h59, fechamos as inscrições.

 

Novas vagas serão abertas somente em 2021.

O grande diferencial em fazer a assinatura TOTAL Deutsch é participar do Encontro ao Vivo. Ele oferece a oportunidade de você colocar em prática tudo aquilo que está estudando dentro da plataforma, nas vídeo-aulas gravadas.

 

É o que chamamos de 'sala de aula invertida' ou, o termo em inglês, 'flipped learning'. Nesse processo de aprendizagem o aluno absorve o conhecimento de maneira prévia. No encontro ao vivo é a hora de experienciar a língua juntamente com os outros alunos e tirar todas as suas dúvidas com a professora.

 

Você tem 15 dias para testar esse método de estudos. Sentir como funciona para você, avaliar sua adaptação e satisfação a respeito do curso (plataforma de vídeo-aulas, encontros com a professora, materiais disponíveis e suporte).

 

Se em 15 dias corridos da data de compra você sentir que o TOTAL Deutsch não atendeu às suas expectativas, reembolsamos o valor total da assinatura. É só nos enviar um e-mail pedindo o cancelamento.

 

Quero garantir minha vaga no TOTAL Deutsch >>

 

Eu vou ficar muito feliz em te encontrar dentro do curso, falando alemão sem medo e tendo orgulho do seu próprio percurso no desenvolvimento da fluência.

 

Te espero no encontro ao vivo!

 

 

Liebe Grüße!

Texto alternativo

Raquel Zeraib

Professora de alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário