segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Hoje, continua o curso de Alemão


Image

Hallo!

 

 

Amanhã, 8/11 às 18 horas (horário de Brasília), começa a Maratona Alemão Alemão Sem Segredo!

 

Quem participou da 1ª Maratona já sabe que ao final do evento você conquista uma nova visão sobre o que é ser um estudante de língua estrangeira e seguirá nos estudos do alemão com as ferramentas certas para alcançar resultados reais de fluência no idioma!

 

Como estudar alemão sozinho e não se sentir sufocado no meio de tanto conteúdo na internet? Descubra na 1ª Aula, domingo 08/11, às 18 horas.

 

Como falar alemão sem medo? Como conquistar a fluência no idioma a cada dia e ter orgulho do seu jeito de se comunicar? Essa será a Aula nº2, na segunda-feira dia 09/11, às 18 horas.

 

- No dia 10/11, terça-feira, às 18 horas, você participará de uma Super Mega Aula de Alemão! Conheça como é a minha aula e descubra qual o método de ensino que utilizo. 

 

- E no dia 11/11, quarta-feira, às 18 horas, iremos fazer um resumão de tudo o que aconteceu nesses 3 dias de Maratona e abriremos as inscrições para o nosso curso on-line, o TOTAL Deutsch!

 

Atenção! Durante a Maratona acontecerá um concurso e você poderá concorrer a 1 ano gratuito da assinatura TOTAL Deutsch! Mas para concorrer é preciso participar de todas as aulas!

 

Quando eu preparei este evento, no intuito de oferecer aquilo que eu acredito ser o passo a passo perfeito para aprender alemão, não sabia que ele iria impactar a vida de tantas pessoas! Esse mundo da internet se torna realmente mágico quando nós temos a intenção de espalhar nosso conhecimento para o maior número de pessoas possível.

 

Eu fico de fato emocionada em ver tantas pessoas participando das lives, de todo canto do mundo, assistindo às minhas aulas e aprendendo essa língua tão bonita e poderosa, que pode te levar aonde você nem imagina.

 

E isso eu falo por experiência própria. O alemão entrou na minha vida quando eu ainda era muito nova. Nos meus 18 aninhos fui morar em Hannover - Alemanha junto com uma tia que já morava lá há bastante tempo. Foi uma experiência transformadora para o resto da minha vida. Quando voltei para o Brasil tive certeza da escolha do curso de graduação que assinalei no cadastro do vestibular da FUVEST.

 

Em 2004 me formei em Letras Português - Alemão na USP. A partir daí muitos cursos de formação de professores de alemão, nacionais e internacionais, fizeram parte da minha formação. Mas mais importante que todos esses títulos, o que me formou mesmo como professora de alemão e me faz amar a cada dia essa profissão são os meus alunos, que há mais de 20 anos me transformam em uma professora e em um ser humano melhor a cada dia.

 

Se você também quer aprender alemão e transformar a sua vida, participe da Maratona Alemão Sem Segredo. As aulas ficarão disponíveis por poucos dias.

 

Clique aqui para assistir às aulas! Elas serão transmitidas pelo Twitch, uma plataforma gratuita para transmissões ao vivo.

 

Se preferir, estarei também ao vivo no Instagram e Facebook.

 

 

Te espero amanhã!

 

 

Liebe Grüße!

 

Texto alternativo

Raquel Zeraib

Professora de alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário