sábado, 2 de dezembro de 2023

SP vai ter um Natal mais roxo neste ano

BRASIL

(Imagem: Urbia Parques | Reprodução)

Já é tradição. Desde 2002, a Prefeitura de SP monta uma árvore de Natal gigante no Parque do Ibirapuera para comemorar a data e lançar mais um ponto turístico durante a temporada.

Onde tem atenção, tem oportunidade. Ainda mais com uma árvore de mais de 50 metros. Pensando nisso, surgiu um deal: Por que não abrir a árvore para patrocinadores?

O deste ano vai ser o Nubank. Para inovar, chamar a atenção e deixar o marco inesquecível, a árvore de SP vai ficar roxa, justamente pelo banco.

Além da árvore, existem outras oportunidades para apresentar uma marca, como o espaço de show que fica logo abaixo.

O ho-ho-ho é cobiçado 🎅🎄

O Natal é uma das principais datas quando o assunto é propaganda e marketing. Só em 2022, ele foi o responsável por movimentar mais de R$ 65 bi .

Isso sem falar nas pessoas que vão ver a árvore “por acaso” enquanto dirigem. Parece ser uma boa estratégia do Nu, que chegou a 77,5 milhões de clientes neste ano — 4º maior do BR.

Inspiração gringa: Nos EUA, a árvore gigante no Rockefeller Center, em NY, é tradição desde 1931. Por lá, a árvore tem cerca de 25 metros e é de verdade, com decoração e uma estrela da Swarovski no topo.

A cerimônia para o acender das luzes de Natal é repleta de shows e eventos, e é transmitida em rede nacional pela NBC. Neste ano, a audiência foi de + 6.5M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário