domingo, 28 de janeiro de 2024

Para hoje : Opiniões de alguns amigos europeus, sobre o velho continente... Em toda a Europa estão crescendo muito os protestos contra excesso de refugiados e imigrantes...Muita briga na rua, atentados, discussões...Em muitas cidades, inclusive Berlim, Frankfurt e muitas outras, a percentagem de estrangeiros já é mais de 30%, e a maioria são refugiados sem trabalho e sem dinheiro, vivendo as custas do povo...A Alemanha tem seus problemas, o país está sendo invadido por uma multidão de refugiados, por todos os lados, uma loucura. Os alemães estão furiosos. O mesmo está acontecendo em toda a Europa... .

 Considerado por seus praticantes como um esporte radical, o Paraglider (ou parapente), diferente do pára-quedismo, o objetivo é plainar durante o maior tempo possível, enquanto no pára-quedismo a grande emoção está na sensação da queda livre.

Reúne pessoas de diferentes classes sociais, formação cultural e condicionamento físico, dividem rampas do pais como se fossem uma grande família. A camaradagem e o bom humor são facilmente encontrados no meio.

No paraglider o esportista fica “sentado”, na asa-delta o piloto “deita de barriga”.

Na asa-delta é preciso uma rampa para saltar, no paraglider ou parapente, tendo um espaço na montanha ou morro é o suficiente. O paraglider só decola se estiver aberto.

Mais um sonho realizado

"Tem coisas que só acontece com o Botafogo e os Botafoguenses"
Logo que chegamos nessa praia, Bidu, começou a nos acompanhar, ai me disseram, não coloca a mão nele, onde você coloca a mão!
Mesmo assim, coloquei a mão sobre a cabeça dele, gostou da minha energia e tornou um grande amigo.
Fiz um amigo nessa praia, apelidei de Bidu, onde ia ele me acompanhava. Nas caminhadas e nas corridas que fazia, lá estava ele, Bidu, não me largava. Comeu isca de peixes comigo. Se essa amizade fosse na região que moro, adotava o Bidu...
Natal, praia do pipa




Nenhum comentário:

Postar um comentário