quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Hoje, eu venho aqui para agradecer as pessoas que visitaram o Blog, desde 2010 até 2024...A vida passa...No meu Blog...

Fiquei surpreso, atônito e perplexo, óbvio, muito alegre, muitas pessoas nos visitaram nesses anos !

Uma simples página na internet...

Gente de toda parte do planeta...

Motivo de muita satisfação e muito orgulho...

Muito obrigado a todos...

Agradeço aqueles que mandaram textos interessantes, que despertaram muito ao publico visitante, principalmente, ao luso-brasileiro, Neurocientista Doutor Fabiano de Abreu, com textos científicos, meu muito obrigado...

Estarei sempre a sua disposição e serei eternamente grato, pelo apoio !

Agradeço e peço desculpas, aqueles que mandam textos e não posso publicar, em razão que a liberdade de imprensa, hoje, tem certos limites...

Leio todos os textos, antes de publicar !

Quando tomei a decisão em 2010 de desenvolver um Blog, foi com o propósito de fazer uma imprensa séria, sem criticar governos e políticos, sem nenhum ódio, sem nenhum custos para os textos recebidos e publicados, mas com muitas informações turísticas e culturais, enfim, um Blog cultural !

Acho que atingi a meta proposta, um Blog para agregar valor as pessoas que o visita...

Minha saudosa mãe sempre nos dizia; "O que fazemos de graça, recebemos em graça"...

Tenho recebido muitas graças dos céus, acho até que não mereço tanto...

Procuro não sair dessa linha e seguir os mesmos propósitos da criação do Blog em 2010...

Agradeço a Anna, Gean, Juhann, Loren e Margareta, amigos, que fazem a divulgação do Blog na Alemanha, França e Portugal respectivamente, junto aos Brasileiros residentes no Continente Europeu, meu muito obrigado, Gratidão Sempre!

Como Blogueiros, não podemos nos ilhar, não podemos nos isolar da interação com nossos visitantes, mas principalmente – não devemos deixar de desenvolver relacionamentos com Blogueiros que atuam no mesmo segmento em que brilhantemente atuamos. Sozinhos podemos morrer, mas juntos vivemos fortes!

Muita saúde e prosperidade a todos!

Cristóvão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário