quarta-feira, 27 de junho de 2018

Terra está em regeneração, e em 2057 o planeta será de paz

Samuel Gomes
Humanista transpessoal e tanatólogo
Com seis livros publicados, sendo cinco psicografados, Samuel Gomes é autor da trilogia “O Futuro Espiritual da Terra”, “Xeque-Mate” e “A Decisão: Cristos Planetários Definem o Futuro Espiritual da Terra”, que será lançado em breve, todos ditados pelo espírito de André Luiz. Nesta entrevista ele fala sobre o processo de transição e regeneração pelos quais a Terra está passando.
Em “O Futuro Espiritual da Terra” você fala sobre a nova realidade da humanidade. O que podemos esperar?
Nosso planeta já está em processo de regeneração. Vão ocorrer mudanças nos aspectos físico e espiritual, no processo de desencarnação e reencarnação, e nosso planeta terá uma nova cara entre 2057 e 2060, após a transição que está acontecendo, como já anunciado pelo médium Francisco Cândido Xavier. Tudo mudará vertiginosamente. As necessidades, as estruturas perispirituais e neuropsíquicas, o trabalho, o tempo, as características sociais e os próprios recursos da natureza material se tornarão bem mais sutis.
O que você chama de “regeneração”?
A mutação de realidade dos mundos que saem de protótipos materiais para de condições espirituais. É por isso que os homens modernos, nas suas pesquisas junto a outros mundos, não conseguem ver além do que suas condições materiais permitem, sem poder perceber os aspectos transcendentais que marcam as naturezas reais dos outros orbes. Enquanto permanecer com esse comportamento imediatista na maneira de pensar e agir, o homem terreno estará longe de antever a grandeza dos cosmos com os olhos do espírito.
Como se dará esse processo de reparação?
O homem voltará a sua condição essencial, que é espiritual, e não material. O processo de regeneração vai afetar, primeiramente, o raciocínio e a razão, uma vez que o ser humano vai se ligar mais aos sentimentos. Vamos nos sentir como espíritos, mesmo estando encarnados, e nossa identificação torna-se mais espiritual. O planeta vai evoluir e sair da condição de expiação em que a matéria predomina sobre o espírito, e reinam o mal, a ignorância, o egoísmo e a violência, aspectos que denotam o mundo inferior. O planeta passa para a condição de regeneração. 
Isso significa que em 2057 somente pessoas propensas ao bem estarão encarnadas?
Isso. O mal vai acabar, não há mais lugar para espíritos maléficos. Apesar de serem nossos irmãos, eles serão levados para um planeta que vai funcionar como uma escola adequada para eles, assim como a Terra foi adequada para eles algum dia, quando foi classificada como hospital geral, presídio, educandário de dureza. O mal está saturado. Desejamos paz.
Você diz que essa é a última oportunidade de pertencer ao grupo de espíritos que permanecerão no orbe. Como ocorrerá esse processo?
Já está havendo um processo de seleção. Os espíritos em condições de primitividade não devem mais reencarnar. Os que estão encarnados podem escolher, ainda nessa vida, ficar ou não no planeta, dependendo de suas escolhas. Os espíritos ligados ao mal, à criminalidade, os traficantes e os aliciadores sexuais, quando desencarnarem, serão retirados e transportados para outros orbes. Nunca mais vão encarnar na Terra. O ano de 2018 está sendo crucial para a limpeza planetária. Desde 2000 foi determinado pela espiritualidade maior, sob o comando do Cristo, que os espíritos das trevas não encarnariam, com algumas exceções, dependendo das necessidades. A limpeza está ocorrendo nos planos espiritual e físico. 
Nossa forma de desencarnar vai mudar?

Esse novo modo de viver tira da morte o caráter deprimente e doloroso e a transforma em portal de libertação do espírito. A dor decorrente das separações pelo desencarne não existirá, pois, além da certeza da imortalidade da alma, a comunicação entre os dois planos será rotineira. Todo o processo é baseado no bem para gerar harmonia, que são as características da expressão de Deus em nossas vidas.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário