sexta-feira, 1 de outubro de 2021

As Top3 EduTechs do Brasil

 


Alura Cursos Online, Quero Educação e UOL Edtech são eleitas como as melhores

Edutechs no Brasil

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 1 DE OUTUBRO DE 2021 – Alura Cursos Online, Quero Educação e UOL Edtech são as três melhores edutechs do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Alura Cursos Online, Brain Academy e UOL Edtech. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro em premioibest.com.  


Transformar o ensino, tornando-o mais acessível, interativo e facilitado é um dos objetivos das diversas plataformas digitais voltadas para educação, e que beneficiam estudantes de todo o país. Eleitas pelo público, Alura Cursos Online, Quero Educação e UOL Edtech, são referências em criar soluções inovadoras, utilizando tecnologia como alicerce principal. Pela Academia iBest, Brain Academy, pioneira em cursos focados no desenvolvimento integral do ser humano, se junta à lista de finalistas.




Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“Ao iBest cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital, ao oferecer a oportunidade de eleger por votação aberta os melhores em Edutech” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. 


Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

História


O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.



Mais informações:

E-mail: imprensa@ibest.global 

Apoio para iniciativas concorrentes:

fale@ibest.global

Site: www.premioibest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário