quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Riascos confirma que vai à justiça e pedirá rescisão por danos morais

O atacante Riascos quebrou o silêncio e disse, na Colômbia, sobre a sua saída do Cruzeiro. Em entrevista ao programa "De Taquito com Marino", o centroavante confirmou que vai à justiça para pedir a rescisão de contrato com a Raposa por danos morais, após ter ficado no Rio de Janeiro e aguarda definição da Fifa para decidir o seu futuro.
"Eu não falei mal do clube. Me desvincularam e me procuraram para chegar a um acordo, mas eu não quis acertar porque vou acioná-los na Justiça por danos morais", disse Riascos ao programa colombiano.
"Não foi nada do outro mundo o que eu disse. Foi num momento de cabeça quente. Me incomodou o que estava passando. Não queria ir ao clube (voltar depois da temporada no Vasco) porque não me tratavam bem. As coisa não mudaram (no retorno ao Cruzeiro). Não falei mal do clube. Me procuraram para tentar um acordo, mas eu disse que não, que ia acioná-los por danos morais, porque tudo que eles disseram não era da forma como eles disseram", observou Riascos.Na semana passada, os representantes de Riascos já haviam dito que entrariam na justiça contra à Raposa. Os representantes alegaram que o atacante foi abandonado pelo clube celeste no Rio de Janeiro, além disso, não teve segurança para retornar a Belo Horizonte.
"Tenho provas muito importantes que atentaram contra mim, contra a minha família. Teve um momento que deram tiros em minha casa. Felizmente não havia ninguém em casa. Disseram que eu disse que o clube era uma merda, que a torcida era uma merda e muitas coisas mais. E as provas são de que eu não falei de nenhuma maneira dessa forma", ressaltou Riascos.
Os dirigentes do Cruzeiro rebateram, por meio de sua assessoria de imprensa, a declaração. “Por questão de segurança, depois do jogo contra o Fluminense, o Riascos foi desligado da delegação, que voltou no mesmo dia para Belo Horizonte. O clube ofereceu hospedagem e deu uma passagem para ele retornar no dia seguinte para BH. O Cruzeiro evitou o pior, porque torcedores prometiam, por meio das redes sociais, comparecer ao aeroporto no desembarque para agredir o jogador. Só que o atleta não voltou ao clube”, declarou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.
De acordo com a diretoria, o atleta foi notificado e multado pelo clube, nos últimos dias, por não ter se apresentado em Belo Horizonte.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário