quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jádson, um jogador diferenciado, merecia ser convocado para a Copa do Mundo de 2018.

"Esse é diferenciado, joga muito".
É inteligente.
Enxerga o jogo.
Passes certos.
Muito bom nas assistências.
Faz gols decisivos.
Costuma fazer três gols. numa mesma partida.
Merecia estar na Seleção!
*Leva o Jádson, Tite!

Jádson. Craque do Corinthians.
Nascido em Londrina, Jádson passou pelas catetorias de base do Internacional, mas se tornou profissional pelo Atlético Paranaense. No futebol paranaense demonstrou um grande potencial e ajudou seu time a conquistar dois títulos estaduais.Com ótimas atuações e apenas 22 anos, chamou a atenção do futebol europeu.
Se transferiu para o Shakhtar Donestsk em 2005. Na ucrania Jádson fez o gol da vitória nos acréscimos na final da Copa da UEFA em 2009, dando o título ao clube ucraniano. Permaneceu no clube por 7 anos, tornando-se ídolo e um dos principais jogadores do clube. Nesse período, chegou inclusive a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Com as convocações para a Seleção a proximidade da Copa, resolveu voltar ao futebol nacional para aumentar suas chances de ir ao Mundial de Seleções. Foi contratado pelo São Paulo por mais de 11 milhões reais.
Após 2 anos de altos e baixos no Morumbi, Jadson foi transferido para o Corinthians em troca de um empréstimo do atacante Alexandre Pato que foi para o Morumbi. Em 1 de junho de 2014, fez o primeiro gol do Timão na Arena Corinthians.
Em 2015, Jadson fez parte do elenco campeão brasileiro e foi um dos melhores jogadores do Campeonato, sendo vice-artilheiro e líder de assistências. As boas atuações chamaram a atenção da China. Em 2016 o meia deixou o Timão para atuar no futebol asiático.
Com saudades do Brasil e do seu time de coração, o maestro acertou seu retorno ao alvinegro em fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário