domingo, 13 de maio de 2018

Pedrinho festeja 'melhor jogo' e se diz mais preparado no Corinthians

Rodriguinho foi o autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, neste domingo, mas quem também deixou a Arena Corinthians como destaque foi o atacante Pedrinho. Ao final da partida, o jogador de 20 anos disse que acredita ter feito sua melhor atuação com a camisa alvinegra. 
"Por se tratar de um grande jogo e ter conseguido ajudar meus companheiros, creio que foi sim meu melhor jogo pelo Corinthians. Estou me sentindo mais preparado a cada partida", falou o atacante, que deu um belo drible no lance do gol, ainda aplicou um chapéu e deu dois chutes ao gol que obrigaram o goleiro Jailson a praticar grandes defesas.
Apesar da boa atuação, Pedrinho não conseguiu balançar as redes. "Faltou pouco para eu fazer o gol ali, mas Deus guarda o momento certo", destacou o atacante, titular pelo terceiro jogo consecutivo. "Estou me sentindo à vontade porque eu estou fazendo o que eu amo. E ter uma boa atuação em um jogo grande é ainda mais especial", comentou. 

O técnico Fábio Carille comentou sobre a atuação do menino. "Ver o Pedrinho fazendo essas coisas não é segredo para ninguém. Parabéns aos médicos do Corinthians pelo trabalho feito com ele. Hoje (domingo) não o tirei por causa da questão física. Tirei por causa do jogo mesmo e ele está de parabéns pela boa atuação" analisou o comandante corintiano.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário