quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Qyon Tecnologia lança sistema revolucionário para facilitar a integração entre contadores e empresas

A tecnologia embarcada nos sistemas Qyon é pioneira global no seguimento contábil e para pequenas e médias empresas.

Como a Contabilidade e os Tributos são fatores essenciais para o crescimento dos negócios, de maneira saudável,  com segurança e sem sustos com a fiscalização, a Qyon Sistemas Inteligentes desenvolveu e  acaba de lançar uma plataforma revolucionária para facilitar a integração e os trabalhos dos contadores com os seus cliente.


O novo sistema faz uso de inteligência artificial para automatizar as tarefas cotidianas com o conceito machine learning: quanto mais a ferramenta é utilizada, mais automáticos ficam os sistemas, em razão do aprendizado contínuo do robô.


Já imaginou ensinar uma tarefa uma única vez para um robô e ele aprender? Pois é,  a Qyon Tecnologia lançou a versão beta -  o que existe de mais  moderno em termos de inteligência artificial aplicável ao mundo dos contabilistas e das empresas. O sistema analisa seus hábitos, propõe as melhores soluções e o usuário só precisa escolher como e quando aplicar a sugestão.


Portal do Contabilista Qyon


No Portal do Contabilista, a inteligência artificial é materializada por um robô, o Qyon Bot, que consegue ouvir o cliente, responder, apreender e executar muitas das tarefas sozinho: quanto mais o cliente o ensina, menos trabalho ele terá nas próximas vezes que utilizar a plataforma.


Com o Portal o usuário tem ainda acesso a todos os sistemas: folha de pagamento; escrita fiscal; contabilidade; gestão financeira; gestão de clientes (CRM) e certidões negativas de débitos fiscais.


Dentre outras habilidades, o  Qyon Bot, , utiliza RPA (automatização de processos por robô) para automatizar tarefas como captura de nota fiscal eletrônica, consultas automatizadas aos serviços do governo, como E-CAC, CND (certidão negativa de débitos), dentre outras, resultando no cadastro automático de fornecedores, contas a pagar, cadastro de produtos, lançamentos fiscais e contábeis, além de armazenar e gerenciar as informações do cliente.


Exemplos práticos


Imagine um simples recebimento de uma NFE (nota fiscal eletrônica). Utilizando técnicas de extração de conhecimento, detecção de padrões e obtenção de insights, o sistema Qyon consegue tomar decisões e efetuar desdobramento automático de cadastros de novos fornecedores, contas a pagar, lançamentos na escrita fiscal, na contabilidade, pagamento da conta e muito mais. Parece inacreditável, diante de tamanha vanguarda!


Ecossistema Qyon


O ecossistema Qyon conta  ainda com a Qyon Bank (versões mobile e web), que traz uma solução de automação financeira, facilitando o  pagamento de contas e a conciliação bancária, além de emitir boletos com custo reduzido; PIX; possibilidade de investir em criptomoedas; seguro contabilista; cartão VISA; realizar operações de câmbio e suporte a múltiplas contas, multiusuários e muito mais.


Todos os sistemas são construídos com a preocupação de uma fácil utilização pelo usuário final, por meio do conceito Qyon de usabilidade intuitiva. Além disso, cada tela dá acesso a um vídeo treinamento curto e objetivo,  bem como a um chat simples de usar,  e um suporte técnico humanizado e disponível.


Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Fomento de Tecnologia


A Qyon Tecnologia tem uma grande preocupação com a experiência do usuário, por isso está continuamente pesquisando, desenvolvendo e melhorando os seus produtos. Por essa razão, o ecossistema Qyon está em constante construção, buscando incansavelmente entregar a melhor plataforma de maneira evolutiva.


Como parte da estratégica de seu negócio, a Qyon mantém um grande Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Fomento de Tecnologia na cidade de Americana, São Paulo, com 8.000 m2, além de investir constantemente em vários mercados e soluções que de uma maneira ou de outra acabam se conectado e compartilhando tecnologia ao seu evolutivo ecossistema.


Origem


A Qyon foi criada por Maurício Frizzarin, que fundou a Folhamatic em 1990, a qual foi vendida em 2014 para a Britânica Sage. De volta ao mercado global de software, após estudar em Harvard e Berkeley e se interessar por inteligência artificial e fintechs, Frizzarin decidiu construir um software revolucionário. Para tanto, trouxe antigos colaboradores para o time, adquiriu empresas de software do mercado, e hoje já conta com 120 colaboradores focados no lançamento dos novos sistemas.


A versão Beta, gratuita, estará acessível em nosso website http://qyon.com/gestao-contabil em breve. Para ter acesso, basta completar o cadastro.


Para mais informações ou entrevistas, com o CEO da Qyon Tecnologia, Maurício Frizzarin, entre em contato com a De León Comunicações.


Bruna Raicoski

Email: bruna@deleon.com.br


Lenilde Plá de León

Email: Lenilde2@deleon.com,br


Nenhum comentário:

Postar um comentário