sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Últimas palavras de Steve Jobs; A cama mais cara do mundo é de um doente

“Eu alcancei o pináculo do sucesso no mundo dos negócios.
Nos olhos dos outros, minha vida é uma personificação do sucesso.
Porém, além do trabalho, tenho pouca alegria. No final, a riqueza é apenas um fato da vida que eu estou acostumado.
Neste momento, deitado na cama, doente e lembrando toda a minha vida, eu percebo que todos os reconhecimentos e a riqueza que tive muito orgulho em ter empalideceu e tornou-se insignificantes diante da morte iminente.Na escuridão, eu olho para as luzes verdes da vida apoiando máquinas e ouço os sons de zumbidos mecânicos. Posso sentir o sopro de Deus da morte se aproximando...Agora eu sei, quando nós acumulamos riqueza suficiente para nossa vida, devemos buscar outras questões que não estão relacionados com a riqueza...Deve ser algo que é mais importante:Talvez relacionamentos, talvez a arte, talvez um sonho de juventude...Prosseguir sem parar em busca de riqueza apenas transformará uma pessoa em um ser torcido igual a mim.Deus nos deu os sentidos para sentirmos o amor nos corações de todos, não as ilusões provocadas pela riqueza.A riqueza que eu ganhei na minha vida, não posso trazer comigo.O que posso levar são só as recordações precipitadas pelo amor.Essas são as verdadeiras riquezas que irão segui-lo, acompanhá-lo, dando-lhe força e luz para continuar.O amor pode viajar mil milhas. A vida não tem limites. Vá para onde você quer ir. Chegue a altura que você deseja alcançar. Tudo está no seu coração e em suas mãos.Qual é a cama mais cara do mundo? -"A cama de um doente"...Você pode empregar alguém para dirigir o carro para você, fazer dinheiro para você, mas você não pode ter alguém para suportar a doença para você.Coisas materiais perdidas podem ser encontradas. Mas há uma coisa que nunca pode ser encontrada quando é perdida – " A Vida".Quando uma pessoa vai para a sala de cirurgia, ela percebe que existe um livro que ele ainda tem que terminar de ler -"O Livro da Vida Saudável".Qualquer que seja o estágio da vida estamos no agora. Com o tempo, vamos enfrentar o dia em que a cortina cai.Tesouros de amor para sua família, amor para seu esposo, para seus amigos...Tratem-se bem. Respeite e ame os outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário