segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Iogurte anti-ansiedade

Por Aline Quissak


Você anda muito ansioso? Essa sinergia nutricional com iogurte, cenoura, amêndoas, manga e coco ralado possui todos os aminoácidos necessários para produzir nossos neurotransmissores de relaxamento. Conta também com as vitaminas A, D e E, para ajudar o nosso fígado a processar melhor as toxinas geradas pela ansiedade e ainda o TCM, que é a gordura que "nutre" nossos neurônios para uma melhor comunicação. Vamos à receita!


Ingredientes:

  • 120g de iogurte natural

  • 4 rodelas de cenoura

  • 3 colheres de sopa de manga

  • 2 colheres de sobremesa de coco ralado (sem açúcar)

  • 2 colheres de sobremesa de amêndoas

Modo de preparo:

Bata a cenoura e o iogurte no liquidificador até virar um creme liso. Adicione as amêndoas e misture bem. Agora é só montar o iogurte em camadas; primeiro, você adiciona o creme de iogurte com as amêndoas e depois a camada com a manga. Finalize com o coco ralado e está pronto!


Sobre Aline Quissak

Aline Quissak é nutricionista com especializações no Canada e Estados Unidos, pesquisadora científica em alimentos terapêuticos aplicados tanto na saúde quanto em doenças. É especialista em nutrição genética, pacientes críticos, oncologia, psicologia da nutrição e alimentação funcional. Para mais informações acesse suas redes sociais @nutri_secrets.  E, se você quer aprender mais sobre o poder da nutrição, a nutri tem o “Mundo Terapêutico” lá você encontra, e-book, vídeos, dicas e receita sobre os mais variados temas, acesse https://www.alinequissak.com/mundoterapeutico



REVERSA COMUNICAÇÃO

Bruna Bozza

Assessora de Imprensa

E-mail: bruna.bozza@reversacomunicacao.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/reversacomunicacao/?hl=pt-br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário