sábado, 22 de janeiro de 2022

Livro discute possibilidades da Reforma Tributária brasileira

Textos da obra refletem as transformações fiscais que devem entrar em vigor nos próximos anos

Tema recorrente nas discussões de âmbito político, econômico e até nas rodas de conversas informais, a reforma tributária brasileira incita a defesa de diferentes pontos de vista. Para contribuir com este debate, a Editor Almedina Brasil lança o livro Reforma Tributária - Tributação, Desenvolvimento e Economia Digital. A obra propõe reflexões sobre as possibilidades de mudanças na estrutura legislativa do sistema tributário do País.

Com a perpetuação dos efeitos sociais e econômicos causados pela pandemia de Covid-19, os fiscos de países do mundo todo voltarão a atenção para suas receitas. Por isso, a tendência é que reformas tributárias aconteçam nos âmbitos internacional, regional e estadual. No Brasil, o cenário também deve ser de transformações fiscais nos próximos anos.

O livro, que conta com textos coordenados por Fabio Luiz Gomes, advogado, Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra e Doutorando em Direito pela Universidade de Salamanca, é indicado para profissionais que atuam na área do direito tributário. Estudantes de pós-graduação que estão aprofundando seus estudos sobre o tema e todos que desejam se manter atualizados também se beneficiam com a obra.

Ficha técnica

  • Livro: Reforma Tributária - Tributação, Desenvolvimento e Economia Digital
  • Coordenador: Fabio Luiz Gomes
  • Editora: Almedina Brasil
  • ISBN: 9786556274201
  • Páginas: 322
  • Onde encontrar: Editora Almedina

Sobre o coordenador

Fabio Luiz Gomes é advogado, Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra e Doutorando em Direito pela Universidade de Salamanca.

Sobre a editora

Fundada em 1955, em Coimbra, a editora Almedina orgulha-se de publicar obras que contribuem para o pensamento crítico e a reflexão. Líder em edições jurídicas em Portugal, a editora publica nas seguintes áreas: Física, Administração, Economia, Psicologia, Medicina, Ciências Sociais e Humanas e Educação. Em seu compromisso com a difusão do conhecimento, expandimos nossas fronteiras além-mar e hoje trazemos ao público brasileiro livros sobre temas atuais, em sintonia com as necessidades de uma sociedade em constante mutação.

 

Para outras informações e entrevistas com o autor, entre em contato:

LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Misael Freitas | misael@lcagencia.com.br
Dielin da Silva | dielin@lcagencia.com.br 



Imagens relacionadas

f1d7251d093f7d292ce3019c0ecbe65c_small.jpg
Divulgação
baixar em alta resolução


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário