segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Brasileira é a corretora que vende os imóveis mais caros de Nova Iorque


Todo fã dos grandes artistas do entretenimento nutre o desejo de estar no mesmo ambiente que seus ídolos passaram. Corretora brasileira coloca à venda em NY um destes lugares que tem muita história para contar.

 

Se as paredes pudessem falar, imagine o que poderiam expressar de um ambiente onde celebridades conhecidas em todo o planeta, como Sonia Braga, Robin Williams, Bette Midler e Tom Brokaw já estiveram hospedadas? Agora soma-se a eles nesta lista mais personalidades como Dick Cavett, Billy Crystal, Harry Belafonte, Christopher Reeve, Ron Silver, Beverly Sills, Rosie Perez, Dana Delaney, Gary Shandling, Pat Riley, Sumner Redstone, Bianca Jagger, e a campeã olímpica de patinação Katerina Witt.

 

Certamente um ambiente como este chama a atenção de qualquer amante das artes cinematográficas, não é mesmo? E o detalhe curioso disso tudo é que o local onde estas pessoas já estiveram está à venda por uma brasileira: Luciane Serifovic Localizado em Manhattan, coração de Nova York, a cobertura que abrigou tantos artistas faz parte do catálogo de vendas da corretora brasileira. Famosa por vender casas milionárias nos Estados Unidos, ela lembra que a região “não tem escassez de residências particulares notáveis e deslumbrantes, mas mesmo para os padrões mais elevados da Big Apple, a Cobertura de Vidro é única. Feito por Michael Fuchs, que era então CEO da HBO, ele ostenta 6.415 pés quadrados de espaço, incluindo um átrio imponente de 12 metros que fica inundado de luz ao longo do dia”.

 

Com vasta experiência no assunto, Luciane destaca que este imóvel mostra o quanto este imóvel é algo especial para quem quer vivenciar as mesmas experiências que algumas das maiores celebridades mundiais: “Da cozinha do chef à sala de projeção e ao átrio, é a definição de uma propriedade única. Não foi por acaso que tantos artistas escolheram ir às festas aqui”.

 

Até as características únicas desse empreendimento o destacam na maior do cidade do mundo, revela a corretora: “ A cobertura apresenta cerca de 1.500 pés quadrados de espaço ao ar livre, com destaque para um terraço ao ar livre em estilo toscano e um terraço separado e totalmente privado na cobertura que oferece vista panorâmica de 360 graus. Ela possui 6.500 pés quadrados de espaço interno, que possui quatro quartos e cinco banheiros e meio, uma sala de projeção, duas lareiras, uma galeria de arte, duas cozinhas, uma adega / bar e uma suíte para funcionários”.  E o melhor de tudo é que um ambiente tal único é também algo privativo: “O edifício em si é discreto”, explica Serifovic. “Então, as pessoas entram, elas pegam esse elevador despretensioso até o topo e, quando as portas se abrem ... bem, o que elas vêem literalmente tira o fôlego. É magnífico."

 

Um dos bairros mais conhecidos de Nova York, Manhattan tem uma longa e colorida história. Ainda no início dos anos 70, o East Village foi intimamente identificado com os artistas e músicos que fizeram dele um viveiro criativo. Nos anos que se seguiram, especialmente desde o início do século 21, tornou-se cada vez mais sofisticado. E agora está à venda por uma brasileira, conhecida por ser um dos principais nomes desse mercado nos Estados Unidos.



Pietra Geórgia - MF Press Global 

Jornalista redatora, suporte e nordestina  




Nenhum comentário:

Postar um comentário