segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Estudo comprova que suplemento ajuda na melhoria da saúde da pele

Buscando encontrar um meio de resgatar todos os nutrientes perdidos, fizemos uma análise que foi publicada na revista Ciência Latina, com parceria da especialista Daniela López que é  graduada em Estética e Cosmetologia pela Universidade Braz Cubas, técnica em Estética Facial e Corporal pelo SENAC e pós-graduada em Intradérmicos e Subcutâneos pela FAISP. Especialista em estética e cosmetologia avançada UNIFESP, sobre os efeitos do produto Botox Caps da empresa Life Natural, que promete entregar ativos que beneficiam a saúde da pele, a tornando assim mais saudável.

Todos nós estamos cansados de saber que a nossa pele é o maior órgão do corpo humano, e por esse motivo requer que tenhamos cuidados especiais. Sendo um órgão de extrema importância para a termorregulação além de atuar no sistema sensorial e na defesa contra agressões externas, ele também tem seu desgaste natural após cumprir com tantas funções.

A nossa pele é formada por duas camadas, a epiderme e a derme. A derme é responsável por 90% da espessura cutânea além de possuir componentes como o colágeno e a elastina, que são responsáveis pela elasticidade da pele, e com o tempo esse tecido vai perdendo nutrientes que causam o enrigecimento dessa camada, que leva ao envelhecimento. Com o Botox Caps pode ser visto que ele age diretamente na reposição desses nutrientes, tratando diretamente a causa do problema.

release

 Análise feita por neurocientista e por especialista em estética mostra os efeitos positivos do Botox Caps como tratamento anti envelhecimento precoce da pele

Em análise realizada pelo PhD e neurocientista Fabiano de Abreu e pela especialista em estética cosmetologia intradérmicas Daniela López, mostra os resultados obtidos sobre o produto Botox Caps da empresa Life Natural, que tem como objetivo auxiliar o tratamento contra o envelhecimento precoce da pele.

Publicado na revista Ciência Latina, o estudo sobre os efeitos das cápsulas observou que o produto tem efeitos positivos, devolvendo nutrientes que nossa pele perde no dia a dia.  Sendo um órgão de extrema importância para a termorregulação além de atuar no sistema sensorial e na defesa contra agressões externas, ele também tem seu desgaste natural após cumprir com tantas funções e por isso requer que se tenha um maior cuidado.

E o Botox Caps traz esse cuidado pois atua na origem do processo de envelhecimento da pele e age na renovação celular, impactando o envelhecimento precoce, recuperando a firmeza da pele e prevenindo a flacidez que, com a idade, se torna normal. Além de promover em conjunto hidratação da pele e redução das desmanchas.

Foto: Reprodução/MF Press Global

Sobre a Life Natural

O Grupo Life Natural nasceu com o objetivo de proporcionar saúde, qualidade de vida e bem estar aos clientes. Essa postura trouxe ótimos resultados e superou a expectativa de um grande número de pessoas, fazendo com que em poucos meses a distribuição dos produtos chegasse à maioria dos estados no Brasil e agora a países da Europa.

 São mais de 100 mil clientes atendidos – tem um crescimento anual de mais de 150% – e que desejam oferecer esta oportunidade de mudança aos seus amigos e familiares, distribuindo os produtos e fazendo da LIFE NATURAL mais que um negócio, uma Proposta de Vida. Fundada em Rondônia no ano de 2014 por Ricardo Maia, hoje a empresa trabalha com representantes comerciais em todo país e também no exterior, e há a estimativa de atingir a marca de 50 mil revendedores até 2025. Contando com mais de 100 produtos diferentes em seu portfólio, dentre hidratantes corporais e faciais, complexo de vitaminas, gel redutor de medidas, inibidores de apetite e novos produtos que estão frequentemente sendo desenvolvidos.

Sobre a Daniela López

Daniela López é graduada em Estética e Cosmetologia pela Universidade Braz Cubas, técnica em Estética Facial e Corporal pelo SENAC e pós-graduada em Intradérmicos e Subcutâneos pela FAISP. Especialista em estética e cosmetologia avançada UNIFESP.
A cosmetóloga atua na causa de regulamentação da atuação de profissionais estéticos e cosmetólogos. É presidente da SindEstética e responsável pela criação do CBO 3221 para o setor frente ao Ministério do Trabalho e Emprego, antes os profissionais eram subordinados ao cabelo.

Da mesma forma, criou o CNAE – Classificação Nacional de Atividade Econômica 96025/02, no Ministério do Planejamento e Gestão,  juntamente com setor CONCLA coligação do IBGE, antes os profissionais eram subordinados a um CRM.  É autora do livro a História da Legislação da Estética e Cosmetologia no Brasil e pesquisadora no campo clínico, com práticas e testes desenvolvidos clinicamente in-vivo em pacientes para disfunções estéticas facial com ênfase em rejuvenescimento e retração tecidual. É fundadora da Escola Superior de Estética e Cosmetologia (ESEC), a primeira escola superior de estética e cosmetologia no Brasil. Ministrante de Treinamentos em Harmonização Facial , Corporal, Acuttox e Eletrotox®; Instrutora do Treinamento de Anatomia em Cadáveres Fresh Frozen; Diretora da Fesesp - Federação de Serviços e Confederação Nacional de Serviços; Cosmetologia em prol do envelhecimento, integrado a UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas; Membro do comitê científico internacional de estética e Cosmetologia.


Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email pode ser acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário