segunda-feira, 7 de julho de 2014

Missão Lula quase terminada e com magnífico sucesso:


A copa do mundo chega na sua reta final.
Temos que nos orgulhar dessa copa, foi um sucesso, tanto dentro das quatro linhas, como fora dela, também.
O povo brasileiro está de parabéns, recebeu muito bem os torcedores que vieram assistir a copa, mostrou que é um povo muito bom e de muita civilidade.
O mundo do futebol é só elogios a essa copa aqui no Brasil.
A nossa cultura aliada a beleza natural do país foi mostrado ao mundo, que hoje tem uma visão diferente do Brasil.
Somos por natureza um povo hospitaleiro, gentil, educado e muito alegres, sabemos tratar quem chega a nossas casas, a recepção aos torcedores está sendo divulgado por eles próprios nas redes sociais, estão encantado com tudo aqui no país.
A diversidades da comida brasileira é muito ampla e bem gostosa aos gostos de todos que vem aqui experimentar o nosso sabor.
O país é um símbolo de grandes paisagens naturais, um verdadeiro colírio aos olhos humanos, isso de norte a sul, leste a oeste.
Um exemplo dentro das quatro linhas que não vou esquecer nunca, dessa copa, foi a mudança de goleiro feita pelo técnico holandês, no último minuto da prorrogação, que coragem, que atitude ele demonstrou na substituição de um goleiro que era o terceiro reserva, mas foi muito preparado para aquele momento.
O goleiro titular não sabia dessa modificação, até os narradores das Tvs ficaram atônitos com a substituição naquele momento da partida.
E o goleiro que entrou pegou dois pênaltis e deu a classificação para o seleção holandesa.
Um exemplo de atitude de um grande técnico de futebol,
o mundo todo estava vendo a sua atitude, pasmos todos, sem entender o que viam.
Mas aconteceu e deu resultados.
Outro lance inesquecível para mim foi o gol do holandês, que deu uma voadora, fez o gol de cabeça, o gol mais bonito da copa até agora, para mim, óbvio.
Parabéns a todos que de certa forma contribuíram para o sucesso dessa copa, por isso fiz questão de assistir a todos os jogos, jogos inesquecível para mim e para quem ama esse esporte maravilhoso que integra as pessoas e os povos do planeta.
Estou muito orgulhoso dessa copa realizada aqui no nosso Brasil, e muito orgulhoso do nosso povo, também, parabéns a todos.

Cristóvão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário