quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Morte de Teori domina Twitter mundial

A morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, na tarde dessa quinta-feira (19) domina os assuntos posts no Twitter no mundo. Em seus posts, os internautas comparam a morte do relator da Lava Jato às tramas de House of Cards, série que retrata dos bastidores da política norte-americana. Também lembram acidentes aéreos envolvendo políticos ou pessoas ligadas a importantes fatos da política brasileira e mostram preocupação com o futuro da operação Lava Jato, da qual Teori era relator. 
Por volta de 19h, os cinco assuntos mais comentados no Brasil eram sobre o acidente aéreo ou temas relacionados. A lista era composta por House Of Cards, Odebrecht, Supremo, Paraty e Ulisses Guimarães. O tema também estava entre os mais comentados do mundo: Teori ocupa o primeiro lugar entre os assuntos do momento, Eduardo Campos é o sétimo, House of Cards aparece em oitavo e Eduardo Campos vem em seguida. 

"House of Cards é desenho animado perto da política brasileira", comentou uma internauta. "Homologem a delação da Odebrecht em memória do ministro Teori Zavaski", sugeriu outra. "Mortes de Paulo César Farias, Ulisses Guimarães, Eduardo Campos e agora Teori. Podem ter sido fatalidades. Ou não.",  disse outro.
O tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário