quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Restaurante Coco Bambu vai abrir filial em BH neste ano

A importante rede de restaurantes Coco Bambu, com filiais em várias partes do Brasil, irá abrir uma loja em Belo Horizonte em dezembro deste ano. De acordo com a empresa, o restaurante será aberto no Anchieta Garden Shopping, na avenida Francisco Deslandes no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
“Nós percebemos que a cidade tem um mercado muito atrativo e em nossas filias atendemos a muitos clientes de Belo Horizonte por isso tivemos interesse em abrir a loja na cidade. A ideia é ser um espaço grande e luxuoso como todas as nossas lojas”, afirma Ronald Aguiar, um dos sócios do restaurante.
O Coco Bambu foi aberto em 1989 em Fortaleza (CE) e já há várias filiais espalhadas pelo Brasil. O restaurante tem um cardápio diversificado oferecendo peixes, frutos do mar, culinária oriental e saladas na casquinha, por exemplo.

Além de Belo Horizonte, a pretensão dos sócios é abrir filiais em outras cidades do Brasil, ainda neste ano, como Brasília (DF), Santo André (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e até mesmo um restaurante fora do país em Miami, nos Estados Unidos.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário