segunda-feira, 25 de abril de 2022

CEO musical brasileira investe em centro de pesquisas voltado à publicação de trabalhos acadêmicos

Empresária Sophia Utnick tem colaborado com CPAH, projeto que dá oportunidade à acadêmicos e seus estudos.


A CEO brasileira Sophia Utnick, que vem se destacando como uma empreendedora de sucesso nos Estados Unidos decidiu seguir novos rumos em sua carreira e iniciou uma campanha para ajudar projetos acadêmicos que necessitam de suporte para publicação de seus trababalhos. Para isso, a brasileira está envolvida diretamente na arrecadação de fundos do CPAH.

O Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH) foi criado com o intuito de dar oportunidades a acadêmicos que não tem viabilidade para publicar suas pesquisas, uma vez que quando se realiza um trabalho científico é necessário ter um suporte acadêmico e de espaço para publicação.

A empresária bem sucedida que atua no meio artístico, já colaborava com artistas iniciantes dando oportunidades em seu meio profissional para que eles crescessem e se destacassem, e agora colabora com o crescimento profissional de outras pessoas, em outra área: a acadêmica.

Com projetos sociais bem desenvolvidos, Sophia já conseguiu emplacar vários nomes do funk e espera agora fazer o mesmo com cientistas que precisem dessa assistência.

Para a empresária, investir em um Centro de Pesquisas que possibilita a publicação de diversos estudos e pesquisas e que contribui diretamente para a sociedade é motivo de grande alegria. Afinal, para ela, a educação é um agente transformar de vidas.

Sobre Sophia Utnick

Brasileira radicada nos Estados Unidos, Sophia Utnick é uma empresária bem sucedida, dona de vários empreendimentos, entre eles, a Utnick Production, e está sempre disposta em ajudar outras pessoas. Filha de uma ex-empregada doméstica, ela divide sua vida profissional entre Miami e Nova York, mas está sempre de olho no Brasil, onde criou oportunidades valiosas para ajudar o próximo.




Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email pode ser acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário