segunda-feira, 18 de abril de 2022

Friendzone não existe, explica especialista

João Vitor Heringer, o Padrinho, massoterapeuta tântrico desmistifica a existência da temida “friendzone” e dá dicas de como não confundir amizade e amor


Uma das situações mais comuns de amor não correspondido é aquela na qual, uma das partes diz só enxergar o outro como amigo. Esse “espaço” de interesse de amizade é o que define a friendzone. “Todo mundo sofre com isso. Porém, o detalhe é que a amizade é poderosa por si só. Quando você tem um elo com alguém, o respeito e a admiração, isso é mais valioso”, afirma o massoterapeuta tântrico, João Vitor Heringer, o padrinho. 


De acordo com ele, a não percepção do valor de um elo de amizade entre duas pessoas pode afetar diversas áreas como trabalho, relacionamentos e convívio. “Sem amizade, respeito e admiração, o 'networking' não adianta de nada. Para avaliar isso dentro do contexto da Friendzone, eu questiono: como seria a vida sem os amigos?”. Para o especialista, um bom relacionamento deve ser, antes de tudo, baseado em uma amizade saudável. “Você não precisa renunciar a amizade de ninguém, isso não é uma questão de renúncia”, explica.


O Padrinho também alerta para a possibilidade do amor platônico. “Acontece muito, de uma pessoa ficar louca de amor por outra que ela ainda não se relacionou. Se nada aconteceu ainda, é só uma ideia. Às vezes, quando a relação acontece, o ‘santo não bate’”, exemplifica. Por isso, segundo ele, deve-se tomar cuidado ao afirmar que se está apaixonado por um amigo com o qual não existiu relação. “Para que estragar a amizade? Apaixonado você está quando conhece e se encanta até pelos defeitos da pessoa, qualquer coisa antes disso é amor platônico”.


Conseguir manter uma amizade saudável com o sexo oposto, segundo o Padrinho, é a representação da superação de uma forma de machismo. “Você não precisa beijar todo mundo. Às vezes, você ganha muito mais tendo amizade e o respeito de uma amiga, do que beijando ela”, afirma. “Se você não tem amizade, a vida não vai ser tão boa quanto ela poderia ser”.


Por fim, o especialista defende que se todas as amizades forem tratadas sem a espera de nada em troca, as melhores oportunidades de relacionamento surgirão naturalmente. “Só transborda quem se preenche. Se você for procurar uma amizade com interesse, a outra pessoa sempre sente. Então, entenda: friendzone não existe, é só uma ideia ilusória para você achar que está preso em um marasmo e não reconhecer o poder que existe por trás da amizade”, afirma. “Quem sabe cativar, não precisa seduzir”.


Sobre o Padrinho


João Vitor Heringer, mais conhecido como Padrinho, é massoterapeuta tântrico e especialista em hipnose. Nas redes sociais, ele se tornou famoso por dar orientações e tirar dúvidas sobre o Tantra. Ele também oferece livros sobre sexualidade e cursos de massagem tântrica. 


Ele criou uma nova vertente do Tantra mesclando diversas habilidades de segmentos diferentes e hoje já alcançou através do Método Excessus milhares de vidas que foram transformadas através da Massagem.


Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email pode ser acessados por outros membros da empresa

Gestão geral grupo MF Press Global 



Nenhum comentário:

Postar um comentário