segunda-feira, 25 de abril de 2022

Dani Borges revela gravidez e promete dicas saudáveis para as gestantes

Atleta fitness usou as redes sociais para revelar a gravidez do primeiro filho.

A atleta, nutricionista, modelo, health coach e educadora física Dani Borges está transbordando de felicidade. Dani usou as redes sociais para revelar a gravidez do primeiro filho. A gestação está no início.

“Fico muito feliz em compartilhar a minha felicidade e a de minha família com todos que me acompanham. Estou com 9 semanas de gestação e graças a Deus o bebê e eu estamos saudáveis”, disse Dani.

Para comemorar essa fase e permitir que todos acompanhem a gestação, a partir de agora Dani passará a expor a alimentação e dar dicas saudáveis para as gestantes. O conteúdo será disponibilizado semanalmente no Instagram e Youtube. Então fiquem ligados.

Sobre Dani Borges

Dani Borges é uma atleta Fitness WBFF PRO, nutricionista, modelo, health coach e educadora física.

Como influenciadora digital, tem mais de 410 mil seguidores e posta dicas de motivação, alimentação saudável, receitas e treinos.

Sua paixão pelo fitness surgiu na adolescência após ter tido um quadro de obesidade que a motivou a buscar uma mudança radical de hábitos.

Dani começou a atuar como modelo fitness e competidora em 2010, participando nos anos seguintes de competições de fitness nos Estados Unidos e também fotografando para marcas ligadas ao segmento, especialmente em Orlando e Miami, se tornando um dos rostos mais conhecidos do grande público, brasileiro e internacional, que consome publicações e revistas de fisiculturismo.

Como nutricionista, atende em seu consultório no Brasil e online através das plataformas digitais.


Sugestão de pauta (Press Release) / Comunicado de imprensa  

Créditos - Foto: Arquivo pessoal / Dani Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário