segunda-feira, 18 de abril de 2022

O neurocientista português, Fabiano de Abreu será palestrante no World Creativity Day

Dr. Fabiano de Abreu Agrela, PhD, neurocientista e biólogo, terá a sua palestra no World Creativity Day transmitida de forma online com o tema: "como desenvolver a criatividade". Este evento apresenta-se como o maior festival colaborativo de criatividade do mundo e vai realizar-se nos dias 20, 21 e 22 de abril em cidades de todo o mundo.

A palestra, que inicialmente seria presencial, terá lugar no dia 21 deste mês pelas 11 horas de Portugal e 7h da manhã do Brasil. Mais uma vez o neurocientista trará a debate as questões da Internet e do cérebro, assunto que tem vindo a discutir e estudar nos últimos anos.

Para ter acesso à palestra deve inscrever-se na atividade através do site https://www.worldcreativityday.com/portugal/porto/activities, relembrando que os horários que aparecem disponibilizados são horários do Brasil, a sede desta organização.

Abreu esteve recentemente presente como palestrante na Campus Party Brasil em Brasília e voltará para a Campus Party Brasil de São Paulo em julho. Também no final do mês de março marcou presença no Congresso Internacional de Medicina da Bolívia que culminou com diversos protocolos.


Jennifer de Paula
Diretora de Marketing e Gestão | MF Press Global


Nenhum comentário:

Postar um comentário