quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Rogério Ceni estreia no comando do Fortaleza com goleada

O Fortaleza de Rogério Ceni estreou bem no Campeonato Cearense. O Fortaleza goleou o Uniclinic por 4 a 0, na rodada inicial do torneio estadual. Porém, em seu discurso, o comandante pediu calma nas análises e tranquilidade para seguir o trabalho.
"A gente nunca espera o placar. O que a gente espera é uma equipe que jogue, tenha posse de bola. E o resultado vem daquilo que a gente faz no jogo. Foi o que aconteceu contra o Uniclinic. Nós podemos mostrar um bom futebol", disse Rogério Ceni. 
"Tivemos alguns erros, mas conseguimos corrigi-los ao longo da partida. O time como um todo se esforçou, teve bons momentos. E todos se entregaram muito dentro de campo. Não podemos desprezar isso", ressaltou o treinador do Fortaleza.
O destaque da partida foi o atacante Gustavo, que marcou os quatro gols da goleada do Fortaleza. O jogador foi um dos reforços contratados pelo clube para esta temporada.

"Toda vitória é importante. O que a gente não pode é esquecer que foi uma primeira rodada de um campeonato. Então, não podemos perder o foco. O que aconteceu hoje termina hoje. A gente fica feliz, o torcedor fica feliz, mas tem que se focar no Maranguape, que é o nosso próximo adversário (pelo Campeonato Cearense)", destacou Ceni.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário