quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Homem é baleado ao sair do Fórum Lafayette após testemunhar em júri

Um homem de 24 anos que testemunhou em um julgamento no tribunal do júri no Fórum Lafayette, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (26) após deixar o local. 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 17h na esquina da avenida Augusto de Lima com a rua Araguari. A vítima baleada foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Após os disparos, o suspeito fugiu e está sendo procurado.
Ainda segundo a PM, o suspeito é um desafeto da vítima. Os dois seriam moradores do aglomerado do Borel, no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova.

Conforme a assessoria de imprensa do Fórum, a única informação que eles têm até o momento é que o fato aconteceu próximo de uma banca de revistas no momento em que a vítima, que acabara de acompanhar um julgamento, entrava em um veículo.

Um advogado que estava no Fórum Lafayette no momento do crime contou que a situação foi desesperadora no local. "Houve um tumulto e correria. Muitas pessoas assustadas, sem entender o que acontecia. A vítima estava bastante ensanguentada", afirmou. 
O tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário