segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Descubra quem excluiu a sua amizade no Facebook

Manter uma amizade verdadeira fisicamente já está difícil. Porém, no Facebook todos os usuários têm vários amigos. Mas, mesmo assim, muitos ainda aceitam o seu pedido e depois o exclui. E se quiser saber quem são os "amigos da onça" virtuais, a própria rede social faz o papel de "dedo duro".
Para descobrir quem deixou de ser seu amigo no Facebook é só seguir alguns passos. Saiba como.
1º passo - Faça login no seu Facebook e aguarde ser direcionado à página inicial, onde há o feed de notícias. Na barra superior da tela, ao lado de "Página Inicial", tem uma opção que leva ao seu perfil, que leva seu nome. Clique nela.
2º passo - Já no seu perfil, role a tela para baixo até que a foto de capa suma. Uma barra superior irá surgir com três opções: seu nome, "Linha do Tempo" e "Recentes". É neste último que você deve clicar. Os anos que aparecerão se referem ao período que a ser analisado se alguém excluiu você do Facebook.
3º passo - O Facebook vai lhe mostrar, então, as publicações do ano escolhido. Por exemplo, os principais fatos do ano, com quem você estava na maioria de suas publicações e a quantidade de novos amigos. Abra esta última opção.

4º passo - A lista com os amigos feitos durante o ano selecionado vai ser mostrada. É aí que a "mágica" acontece. Em relação àqueles em que aparece a palavra "amigos" ao lado direito da foto de perfil, nada mudou. A relação de amizade segue a mesma. Agora, para aqueles perfis em que ao lado da foto há a opção "Adicionar aos amigos", algo mudou. Se não foi você quem excluiu a pessoa, ela é quem não considerava mais sua amizade essencial.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário