terça-feira, 16 de março de 2021

Estratégias educacionais


Histórias que vem de setores negativos, sem nenhum otimismo que não tem nada com minha essência e minha verdade.
Não há nada que dizem, que pode colocar riscos na minha integridade.
Me considero uma pessoa fortalecida, poque reconheço quem sou e que realizo.
Vejo esse fato como um absurdo de tentar trazer para mim, um ônus de uma coisa que não vivo.
É mais um ódio politico, tentando denegrir a imagem de alguém!
Não vou aceitar, nem reforçar essas atividades de fatos mesquinhos, sem nenhuma lógica e estrutura emocional.
Sou uma pessoa diferente no pensar, mas tenho que ter igualdade nos tratos, nos respeitos, óbvio, no direito, também.
Não quero que goste de mim, mas exijo respeito das pessoas, porque respeito a todos e fui criado dentro dessa estrutura de vida.
Respeitar para ser respeitado!
Devo muito o que recebi de meus pais, educação.
Agradeço a Deus todos os dias pela família que fui criado e construí, também.
Deus foi muito generoso comigo, me considero uma pessoa muito abençoada por ele.
Esse ataques são frutos de uma pobreza de espirito muito grande, sendo uma interpretação pobre, que não condiz com minha personalidade, nem com a forma ao qual fui criado.
Isso é de uma vulgaridade sem precedentes e sem nenhum nexos.
É um julgamento precipitado, emitir uma opinião dessas, porque não conhece a fundo minha vida pregressa, minha trajetória de vida.
Esses fatos não coadunam com o meu traço de métodos e retidão.
Sempre convivi com pessoas que comungam os mesmo sentimentos, a mesma experiencia de viver, confiável de brilhos nos olhos.
Não preciso provar a minha força nem se sou capaz de suportar.Não preciso usar de desculpas, nem medir palavras para dizer o que penso.Eu preciso provar apenas a mim mesmo, de que não posso desistir, de que tenho forças para aguentar a pressão que é viver, que é lutar e persistir.
Preciso provar para mim, que a minha alma tem grandeza, e que ela está pronta para suportar as melhores e piores experiências.Não preciso provar o quanto sou obstinado em buscar a minha felicidade, e o quanto vivo focado nos meus sonhos. Preciso apenas provar para mim mesmo, que sou um ser humano de valor,que faz a diferença para as pessoas e com a perspicácia necessária para crescer com sabedoria e serenidade, elementos tão essenciais para a alma.Não preciso provar pra ninguém a grandeza da minha alma Preciso provar apenas pra mim,que a minha humildade, simplicidade, respeito e o meu amor para com a vida e as pessoas é que me tornam grande. Não é o que os outros avaliam ou acham, mas sim o que acredito em mim, é o que realmente conta e se torna importante!

Cristóvão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário