terça-feira, 23 de março de 2021

Empresa possui vagas abertas para Minas Gerais; recrutamento ocorrerá em plataforma virtual entre 23 e 25 de março

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, oferece novas oportunidades de trabalho a partir desta terça-feira (23) na Feira Contrate-Me, realização virtual promovida pelo SENAI Nacional. O evento, gratuito, tem como objetivo atrair profissionais interessados em oportunidades de emprego em diversos setores econômicos. Por intermédio da plataforma, a VLI, em seu estande virtual, recrutará profissionais para vagas abertas em diversos estados onde atua. A oferta das oportunidades de trabalho na feira virtual ocorrerá até a próxima quinta (25).

 A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de 7,5 mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

 Diversidade e Inclusão

 A VLI acredita na diversidade como um caminho para transformar e trazer mais inovação ao negócio e para a sociedade. A companhia desenvolve ações com o objetivo de construir um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo. Entre essas iniciativas, a empresa passou a prospectar pessoas com deficiência (PcDs) para todas as posições abertas independente do percentual de cota definido por lei. No contexto de equidade de gênero, a empresa tem atualmente 13% dos cargos ocupados por mulheres e, por isso, busca promover e incentivar a inserção de mais mulheres nas áreas operacionais por meio do movimento Elas na Logística. Outro destaque é o compromisso firmado com a Organização das Nações Unidas (ONU) por meio do Pacto Global, de promover a equidade de gênero e aumentar a presença de mulheres em cargos de alta liderança. A VLI possui cerca de 16% de mulheres, nos cargos de gerência à diretoria, e planeja quase dobrar esse número até 2025.

 Vagas e processo seletivo

 Para participar do evento, o candidato deve registrar seu interesse na página do SENAI. No dia 23, ele receberá um e-mail com o link para acesso. Ele também deverá se cadastrar no link para ter acesso à diversas oportunidades de emprego que estarão abertas durante o evento.

 daniela galvão | public relations 

máquinacw | grupo bcw brasil

website

Nenhum comentário:

Postar um comentário