terça-feira, 16 de março de 2021

Personal trainer em Portugal: por que nem todos alcançam o sucesso na área?


Educador dor físico e coach Tauan Gomes ministra aulas pela internet e revela como a população portuguesa lida com serviços virtuais


O carioca residente de Portugal Tauan Gomes é um personal trainer diferenciado. Atentado às mudanças do mundo, sobretudo a provocada pela pandemia do coronavírus, o profissional da atividade física escolheu a internet como sua sala de aula e ambiente para consultorias. Com mais de 50 alunos ao redor do mundo, Tauan explica o motivo de tanto sucesso e comenta sobre os desafios da carreira em terras portuguesas.


“Gosto de falar que Portugal é um país ótimo para se viver, tem uma qualidade de vida muito boa e um custo muito baixo se comparado a outros países da Europa e a outros continentes também. Apesar disso, tem dois fatores que dificultam o trabalho de um personal trainer aqui: salário mínimo muito baixo e a falta de envolvimento da população com a internet ”, aponta.


O Personal Trainer, educador físico e coach afirma que por ser empreendedor, precisa da internet para exercer sua profissão e também para divulgar seu trabalho e consolidar sua imagem.


“A venda pela internet ainda é um pouco lenta aqui em Portugal e ter sucesso hoje nos negócios vai além da presença no mercado físico, é preciso ter uma presença consolidada na parte online”, finaliza.


Além dos treinos, Tauan oferece sessões completas e ferramentas de coaching durante o processo, abordando outras áreas das atividades físicas.  Ele está disponível para falar sobre o assunto e dar entrevistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário