quarta-feira, 26 de maio de 2021

Educação corporativa

 

O capital humano é de grande importância hoje para o funcionamento de empresas, para o atingimento de metas e, consequentemente, conquistar o sucesso esperado. Por isso, o investimento regular nessa área é necessário para, além da satisfação interna dos funcionários, manter bons rendimentos e qualidade dos serviços prestados.


Treinar e capacitar funcionários deve fazer parte do processo de qualquer organização, já que ter um capital humano inapto com as diretrizes da empresa, por exemplo, pode prejudicar o desempenho das atividades. Por isso, em meio a alta competitividade do mercado e as mudanças frequentes ocasionadas em razão das transformações digitais, investir nessa prática poderá trazer impactos positivos.


A oportunidade de desenvolvimento é essencial para o alinhamento dos funcionários em relação às expectativas de trabalho. Uma pesquisa da Universidade de Middlesex, no Reino Unido, mostrou que 56% dos gestores de RH, por exemplo, alegam que os treinamentos são peças importantes para facilitação dos negócios.


“O investimento em treinamentos e capacitações é prática que deve ser vista como uma das principais em que a empresa deve fazer para potencializar os seus funcionários, além de desenvolver a própria empresa. É importante programar um ambiente que seja estimulando e, assim, os cursos e treinamentos podem agregar nessa parte”, afirma o CEO da Corporativa Brasil, Marcio Silva.


A Corporativa Brasil, empresa que atua em todo o país prestando serviços de educação e treinamento, se destaca pelo seu posicionamento estratégico num cenário onde o treinamento e desenvolvimento profissional ganha importância cada vez maior. A empresa possui uma equipe altamente qualificada para a realização de cursos, treinamentos e outros programas de educação.

 

Quais cursos e capacitações investir?


Há diversas áreas de conhecimentos para que uma empresa possa investir, pensando sempre no desenvolvimento individual e coletivo dos funcionários. Acessando o site www.corporativabrasil.com.br é possível conferir todas as soluções voltadas à educação corporativa, além de verificar os cursos e treinamento que podem ser customizados de acordo com a realidade de cada empresa.


Hoje, em razão da Covid-19, é possível realizar os cursos de forma online, com todos os colaboradores pela plataforma Meet. A Coorporativa Brasil é empresa com infraestrutura e profissionais capacitados para os melhores cursos. Entre as áreas de conhecimentos, estão:


• Liderança e Gestão de Pessoas;

• Recursos Humanos;

• Gestão de Clientes;

• Indústria e Agronegócio;

• Negociação, vendas e atendimentos;

• Trabalhos em equipe.


Caio Barboza

Email: imprensa@corporativabrasil.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário