domingo, 30 de maio de 2021

Indaiatuba recebe Planet Franchising 100% online

 


O momento atual é um verdadeiro chamado para o empreendedorismo. Neste cenário, nada melhor do que empreender um novo negócio com a assinatura de uma marca competitiva, somado a toda expertise de experiências já adquiridas, onde esse somatório tem como resultado lucro garantido.


A Planet Franchising estará em Indaiatuba, dia 02 de junho, para oportunizar a quem busca novos negócios, conhecer serviços e produtos com modelo de gestão formatado nas áreas de alimentos, decoração, seguros, estética, joalheria, saúde, produtos naturais, saúde, consultoria de e-commerce, limpeza a seco, bem-estar e vestuário infantil.


A Planet Franchise, em Indaiatuba, será 100% virtual – o que permite que os visitantes credenciados no site planetfranchise.com.br possam, gratuitamente, agendar uma horário na agenda dos gestores da marcas expositoras, interessadas em expandir negócios na região. Cada visitante pode, no dia do evento, obter as informações que deseja e negociar com as marcas.


“Com mais de 230 mil habitantes e IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) que se destaca entre os melhores do país, Indaiatuba possui demanda potencial para empreendedores que buscam gerar ou complementar renda, com investimentos a partir de R$ 8.900,00”, destaca José Roberto Sevieri, diretor da feira Planet Franchise.

 

Informações para a Imprensa

Maria Clara Nascimento

(11) 9 70718348

Nenhum comentário:

Postar um comentário