domingo, 30 de maio de 2021

Soprano lança nova linha de potes herméticos

 Modelos Napoli são indicadas para o armazenamento de alimentos de forma prática e segura.


Crédito: Marketing Soprano

Organização dentro de casa é muito importante, afinal é onde passamos a maior parte do tempo nesse momento de pandemia. A Soprano, sempre atenta em oferecer produtos e soluções aos seus mais variados perfis de cliente, apresenta agora ao mercado sua nova linha de potes herméticos (sem presilha) e a adaptação de nome da linha de potes herméticos atuais (com presilha). Trata-se da Linha “Napoli”, uma referência à cidade italiana conhecida como um dos polos gastronômicos do mundo e por suas famosas massas, e uma conexão ao uso mais indicado dos potes: na cozinha e dispensa, para armazenar massas, farinhas e grãos mantendo o seu sabor por muito mais tempo.

Fabricados em polipropileno, os novos modelos chegam com opções de litragens de 1L, 1.6L e 2.1L, nas cores branco, vermelho e cinza. Com design moderno e cores que combinam com diversos tipos de cozinhas, trazem um conceito de praticidade e segurança por meio das tampas com vedação e de fácil fechamento. A linha Napoli já está à disposição no varejo, atacado, atacarejos e em plataformas de Marketplace.

“Como atualmente hoje já temos uma versão deste pote com presilha, estes novos modelos chegam como mais uma opção para os clientes e consumidores. A mesma praticidade dos potes atuais, porém, com um tipo diferente de fechamento, alinhado ao conceito de design e custo-benefício”, destaca o responsável de Marketing da Unidade de Utilidades Térmicas, Pablo Maciel.

 

Potes herméticos Linha Napoli - características técnicas

- Todos os modelos são herméticos

- Possuem tampa com vedação e fácil fechamento

- Mantêm os sabores dos alimentos por muito mais tempo

- 3 opções de cores

- 3 opções de litragens: 1L, 1.6L e 2.1L

- Fabricados em Polipropileno (PP)

 

Sobre a Soprano

Com mais de 65 anos de história, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha (RS), a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença na Cidade do México. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange cinco unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e México. A marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul, agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW).

Saiba mais: www.soprano.com.br

 

Imagem disponível neste link.

Crédito: Marketing Soprano

Mais informações:
Fabiano Finco | Ricardo Dini
Dinâmica Conteúdo Inteligente
Assessoria de Imprensa Soprano
18 de maio de 2021
(54) 9 9923.4418

fabiano@dinamicaconteudo.com.br
www.facebook.com/dinamicaconteudo/
www.dinamicaconteudo.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário