terça-feira, 30 de novembro de 2021

Um livro voltado ao desenvolvimento de pessoas e lideranças

 Liderança pautada pelo exemplo

CEO do Grupo Ideal Trends compartilha em livro as lições de quem transformou funcionários em sócios e se tornou um dos principais empresários seriais do país

De vendedor de sacolas a fundador de um grupo multimilionário. O empresário serial José Paulo Pereira Silva compartilha experiências, obstáculos e estratégias que o levaram a ser um dos maiores cases de sucesso nas diversas áreas que empreendeu. Lições para você construir negócios exponenciais chega como o título de estreia da Ideal Books, editora do Grupo Ideal Trends.

As características mais requisitadas pelo mercado para se tornar um profissional de alto valor; as habilidades fundamentais de um líder; as atitudes de um empresário serial; os pilares do negócio ideal. José Paulo aponta técnicas conceituadas e necessárias para uma gestão de sucesso, tomando por exemplo erros e acertos ao longo da trajetória iniciada em 1995, então com 21 anos.

Paulista, radicado em Orlando (EUA) e autor de outros 20 livros, também dedica parte das 352 páginas a questões essenciais não apenas para os negócios, mas para a grandeza de um homem. São valores como integridade, disciplina e a liderança pelo exemplo, uma prática que rompe com o conceito tradicional de hierarquia e permite inspirar profissionais a se tornarem líderes e empresários exponenciais.

Não construo empresas para vender. (...) Minha missão é ajudar pessoas a se desenvolverem, então dividido a empresa com quem me ajudou a construí-la, pois essa é a melhor forma de fortalecer o negócio, as pessoas envolvidas e, consequentemente, a sociedade. (Lições para você construir negócios exponenciais, p. 93)

 

José Paulo Pereira Silva é graduado em Engenharia de Produção, Mestre e Doutor em Administração de empresas e Pós-Doutor em Relações Internacionais pela Florida Christian University (FCU/USA). É presidente e fundador do Grupo Ideal Trends, atualmente com 25 empresas em 30 países e projetos de crescimento exponencial. Formou centenas de empreendedores e tornou colaboradores seus sócios. “Dividir é multiplicar!”.

Ficha técnica
Livro: Lições para você construir negócios exponenciais
Autor: José Paulo Pereira Silva
Editora: Ideal Books
    
ISBN: 97865993576-2-6   
Formato: 21x15 cm
Páginas: 352
Link de compra: site do autor e Amazon

Sinopse: De vendedor de sacolas a fundador do multimilionário Grupo Ideal Trends, o empresário disruptivo, José Paulo Pereira Silva, compartilha, neste livro, as mais diversas experiências, obstáculos e estratégias que o levaram a ser um dos maiores cases de sucesso nas mais diversas áreas que empreendeu, especialmente nos ramos de tecnologia e startups, e revela quais métodos utilizou para se tornar um empreendedor bem-sucedido e transformar milhares de profissionais em líderes extraordinários.
Uma excepcional obra com dicas, conselhos e lições de alguém que começou do zero e alcançou grandiosas conquistas ao longo da vida, com as possibilidades que tinha e da forma que podia. Uma obra prima, resultante de muito trabalho, determinação e pensamento visionário. José Paulo Pereira Silva, fez, através da sua dedicação, uma história de superação, vitórias e resultados. E essa trajetória é a que você está prestes a conhecer.

Redes sociais:
Instagram | Facebook | Linkedin | Twitter


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário