segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Primeiro baralho anti-covid com NanoxClean® do mercado é lançado pela Guararapes, em parceria com Copag e Nanox

Tecnologia de prata inativa vírus, fungos e bactérias da superfície das cartas; produto está à venda para todo o Brasil

A Guararapes, uma das maiores fabricantes de MDF e compensados da América Latina, lançou o primeiro baralho anti-covid com NanoxClean® do mercado brasileiro; um jogo de cartas com a mesma tecnologia de proteção presente no portfólio de painéis de MDF decorativos. O produto foi desenvolvido pela Guararapes e produzido pela Copag, líder no segmento de baralhos, com tecnologia da Nanox®, empresa brasileira referência no desenvolvimento de materiais inteligentes.  Uma parceria inédita entre as três grandes marcas: Guararapes, Copag e a Nanox®.

Desde 2015, a Guararapes utiliza NanoxClean® em todos os seus painéis decorativos de MDF. A marca é pioneira em inovações no setor e agora, desponta mais uma vez ao lançar o primeiro baralho anti-covid com NanoxClean® do país. “Escolhemos parceiros de peso, que aceitaram o desafio de fazer as cartas com a mesma tecnologia que utilizamos em nossos produtos e o resultado foi um baralho único, que atende às novas necessidades do mercado, com todos os cuidados necessários nesta etapa de retomada de encontros sociais”, explica Diego Andrade, Coordenador de Comunicação Integrada da Guararapes e responsável pelo projeto.

O baralho anti-covid recebe a proteção exclusiva NanoxClean®, por meio de uma camada prensada na superfície das cartas com tecnologia de prata, que inativa vírus, fungos e bactérias. No caso do SARS-CoV-2, causador da Covid-19, a prata oxida a camada externa do vírus, eliminando-o da superfície. Uma tecnologia eficaz, que não é afetada pelo uso do baralho, ou seja, tem ação em toda vida útil do material. O NanoxClean® também oferece maior durabilidade às cartas, ao contrário da higienização com químico-abrasivos, que contribuem com o desgaste do baralho com o passar do tempo. “Trabalhamos para oferecer benefícios conjuntos com a aplicação da nossa tecnologia, além claro da segurança microbiológica, que faz todo sentido nesse tipo de produto com grande manuseio”, destaca Gustavo Simões, diretor e cofundador da Nanox®.

Como comprar

O baralho anti-covid está à venda no site da Casa Guararapes (www.casa.guararapes.com.br/), com entrega para todo o Brasil.


   Lívia Pulchério

 livia@pg1com.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário