terça-feira, 24 de maio de 2022

Corretora revela 5 motivos para contratar corretor imobiliário para vender propriedades de luxo

Parece óbvio, mas muita gente esquece que a melhor e mais segura forma de se comprar um imóvel é através de um bom corretor imobiliário. A empresária e corretora de imóveis de luxo, Luciane Serifovic, revelou 5 motivos para contratar um corretor.

1. Precificar com precisão

Para Luciane, precificar com precisão é um dos grandes diferenciais do profissional corretor. “Ter valores concretos é muito importante para o vendedor, e isso nós fazemos.”

2. Aconselhamento dos clientes

Confiança é a chave de qualquer negócio. É o que afirmou a profissional Luciane Serifovic ao explicar que o aconselhamento aos clientes que os corretores profissionais prestam é outro grande diferencial.

3. Exposição dos clientes através de vários sites agregadores

A especialista explicou que pelo fato dos corretores terem vasta experiência no mercado, eles têm uma rede de contatos, inclusive, com sites de anúncio que podem agregar valor ao imóvel.

4. Publicidade nas mídias sociais e digitalmente

Serifovic contou que vivemos em um mundo digital e não se pode ignorar isso. “Um corretor experiente tem uma rede de pessoas, inclusive, nas redes sociais, que o acompanham e que podem acabar se interessando pelo imóvel além dos anúncios digitais”, disse.

5. Amortecer a turbulência emocional entre todas as partes interessadas

Durante o processo de compra e venda de um imóvel, podem acontecer várias situações. Os acontecimentos nas vidas pessoais das partes podem acabar influenciando o processo do negócio e, conforme Luciane, o corretor pode mediar os conflitos para que tudo aconteça da melhor forma. 


Sobre Luciane Serifovic

Luciane Serifovic é uma potência imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo.


CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa
Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário