segunda-feira, 30 de maio de 2022

Hipnoterapia trata transtornos derivados do confinamento; especialista explica

Pyong Lee explica como a hipnose trata sintomas e causas de vários transtornos.


O distanciamento social ou até confinamento, ocasionalmente pela pandemia, intensificou os sintomas das pessoas que já sofriam de ansiedade, depressão ou estresse excessivo. O hipnoterapeuta Pyong Lee falou sobre como a sua especialidade pode ser uma aliada para o tratamento dos transtornos agravados pelo confinamento.

 Pyong explica que a perda de parentes ou entes queridos, a queda na economia e os outros fatores que foram afetados pela pandemia afetam diretamente à saúde mental.

“A hipnose é uma ferramenta eficaz para acessar o subconsciente, a parte interna onde estão os sentimentos, as emoções, os traumas, os gatilhos, que foram instalados desde a nossa infância”, disse.

O especialista explicou que, por isso, a hipnose contemporânea, que se tem acesso graças à internet, com a junção dos conhecimentos da Europa, da Índia e dos Estados Unidos, por exemplo, somada à outras áreas como neurociência, psicoterapia, psicoeducação, é possível trazer um resultado rápido e eficaz para tratar vários transtornos.

Lee também afirmou que existem resultados incríveis obtidos através da hipnoterapia. “A hipnoterapia trata e ajuda nos sintomas, mas não só isso. Tratamos também as causas do que levou àquilo”, afirmou.

Sobre Pyong Lee

Pyong Lee é mágico, hipnoterapeuta e terapeuta pela NGH - National Guild of Hypnotists e já estampou a capa da Forbes na lista Under 30. Hoje Pyong é o hipnotista e mágico mais seguido do mundo, somando 25 milhões de seguidores nas suas redes sociais e 5 bilhões de visualizações.


Sugestão de pauta (Press Release) / Comunicado de imprensa - Obrigado por publicar 
Créditos - Foto Pyong Lee (divulgação) foto ilustrativa (pixabay)


Nenhum comentário:

Postar um comentário