terça-feira, 24 de maio de 2022

TIM promove pocket shows gratuitos de jazz na Savassi

 





  • Com atmosfera mais aconchegante, as quatro apresentações permitem ao público interagir com os artistas de maneira próxima;
  • Os pocket shows são um aperitivo para o festival gratuito “Música de Rua, Música de Alma”, agendado para acontecer nos dias 11 e 12 de junho, no Mirante da Lagoinha.
Link de acesso às imagens: https://we.tl/t-doVbappsjD
 
Belo Horizonte, 24 de maio de 2022 – Reconhecida como grande incentivadora de eventos de música no Brasil, a TIM em parceria com Macaco Produções retornou com o apoio a espetáculos gratuitos e promove a partir desta quinta-feira (26) pocket shows jazz em frente à loja na Praça da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ação, que começa com a dupla Sebastián Kortina e Bodô, saxofone e percussão, respectivamente, será repetida nas próximas duas semanas. Na outra quinta (2/6) será a vez de Clarissa Vagalume, no trombone, e Camilo Gan, na percussão. Já na terça (7/6) o duo Geovanne Sassá e Santonne Lobato fica responsável pela música com o auxílio de acordeon, euphonium e percussão. Para finalizar, na quinta (9/6) se apresentam Renan Fernandes, no violino, e Edgar Siqueira, com violino e percuteria, respectivamente.

Os pocket shows na Savassi são um aperitivo para o Festival de Jazz “Música de Rua, Música de Alma”, agendado para acontecer nos dias 11 e 12 de junho, quando as ruas do bairro Lagoinha, em BH, serão ocupadas por importantes nomes da cena local e internacional do gênero musical. Ao todo, 15 atrações estão confirmadas para se apresentarem no Mirante da Lagoinha, ocupando o palco e o chão do festival, de forma bastante descontraída, durante mais de 10 horas de programação.

“A ideia é promover o reencontro dos mineiros com a música na rua, algo que é tão tradicional na cidade e que também conversa muito com a nossa estratégia de marca, que tem a música como pilar de conexão com as pessoas e a diversidade como um dos nossos valores. Quem estiver passando pela Savassi, seja morador ou turista, vai se surpreender com a qualidade dos músicos e ficar com um gostinho de quero mais para ir ao festival “Música de Rua, Música de Alma”, explica Daniel Oliveira da TIM, diretor comercial da TIM Sudeste.

Serviço 
Pocket shows de jazz em frente à loja da TIM

26/05 - SenBôu: Sebastián Kortina & Bodô (Saxofone & Percussão)
02/06 - Tromba de elefante: Clarissa Vagalume & Camilo Gan (Trombone & Percussão)
07/06 - Duo Jazz à Mineira: Geovanne Sassá & Santonne Lobato (Acordeon, Euphonium e Percussão)
09/06 - Percurtelino: Renan Fernandes & Edgar Siqueira (Violino & Percuteria)
Gratuito
Av. Getúlio Vargas 1303, Lj 06 e 07, Praça da Savassi (Praça Diogo de Vasconcelos)

 
 

Informações para a imprensa
TIM Brasil | MassMedia Comunicação

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário