terça-feira, 31 de maio de 2022

Mês do massagista: especialista explica a porque pessoas ainda associam tantra à promiscuidade

O tantra, que veio da massagem tântrica, ainda é associado, por parte das pessoas, à promiscuidade, pornografia. O mês de maio, que é considerado o mês do massagista, traz o assunto como tema para ser discutido. Para o massoterapeuta tântrico e especialista em hipnose, Padrinho, “é muito perigoso saber que algo tão divino e eficaz foi assimilado a vender mais serviço de sexo”.


Segundo Padrinho, o preconceito existe pela percepção geral do senso comum, de que é somente uma massagem pelada para colocar a mão ali e aqui”.

O especialista explicou que o tantra tem várias definições, mas a mais comum é que ele é uma filosofia milenar voltada para o feminino, que tem como objetivo fazer o ser humano se conhecer enquanto ser divino.

“Com isso, as mulheres param de tolerar relacionamentos abusivos, os comportamentos tóxicos, assim como os homens também. Eles passam a se respeitar e dar esse respeito também para quem convive, para quem transa, para quem namora, para quem trabalha junto e até para quem comprimenta na rua”.

Padrinho também conta que o tantra é pra sentir prazer na cama e na vida de um jeito especial e com mais intensidade. 



Victor Silva e Isabella Dias
Setor de follow up | MF Press Global


Nenhum comentário:

Postar um comentário