sexta-feira, 17 de março de 2017

Polícia ouve autor do livro sobre "perfeitaísmo", após pichação

Ainda segundo a polícia, em seu depoimento na delegacia de Meio Ambiente, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, o suspeito negou envolvimento com a depredação do patrimônio cultural. Ele disse que passou a noite e madrugada em casa. O jovem tem duas passagens pela polícia por pichação. Ele será investigado.

De acordo com  a assessoria de imprensa, na parte da tarde está sendo ouvido o autor do livro sobre o tema, Wesley  Abreu.  Em conversa com a imprensa antes de ser ouvido ele negou participação no crime. "Eu não tenho absolutamente nada a ver com a pichação. O que eu sei é que tenho muitos inimigos capitalistas, que não aceitam que eu tenha criado um sistema que beneficia o povo", afirmou Abreu.  Ele disse ainda que tem muitos inimigos e que alguém pode ter feito isso para prejudica-lo.

Abreu tem uma página no Facebook  sobre o perfeitaísmo que, segundo ele, é o "novo sistema político-financeiro", voltado para a "sociedade do bem". A página tem cerca de 41 mil seguidores.  Nesta quinta-feira a reportagem de O TEMPO fez uma entrevista com o difusor da ideia e explicou mais sobre o perfeitaismo. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tema.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário