domingo, 5 de março de 2017

Crescimento pessoal e profissional

Para quem busca crescimento pessoal e/ou diferencial profissional, o Instituto Excelência - Gestão e Coaching (Instituto EGC) pode ser o lugar ideal. Com foco em gestão de pessoas, líderes, coaching, treinamento e desenvolvimento humano, o instituto oferece um portfólio com mais de dez formações com certificação internacional, todas ministradas pelos melhores trainers da América Latina, especialistas em formações e soluções corporativas, com a aplicação de conceitos modernos, cases reais e metodologia avançada para a eficiência da aprendizagem.

“Temos atuação em todo o Brasil e visamos gerar desenvolvimento na vida das pessoas, dos profissionais, das organizações”, comenta Renata Lemos, Master Coach Sênior, diretora do Instituto EGC.

Segundo Renata, com treinamentos em grupo, em empresas, para o público em geral, o instituto também foca a obtenção de resultados, reforçando sempre a importância do investimento em pessoas.

“Hoje em dia não adianta mais ter o melhor produto, o melhor sistema, se não tiver as melhores pessoas. As pessoas são os grandes diferenciais das organizações, são as responsáveis pelo sucesso das empresas”, ressalta Renata.

De acordo com ela, com os cursos do Instituto EGC, o público desenvolve habilidades e adquire conhecimentos e experiências que realmente geram transformações significativas.

“Isso é bom, principalmente diante da crise que ronda o país, embora acreditemos que não é preciso uma crise para buscar melhorias”, diz ela, frisando que o instituto trará, pela primeira vez, um curso de formação internacional do Peru.

“É uma iniciativa inédita, que vai agregar muitos valores”, comenta ela, revelando que assinantes de O TEMPO, portadores do cartão do Clube, têm desconto de 15% nos cursos do Instituto EGC.

Instituto Excelência - Gestão e Coaching: Avenida Antônio Abrahão Caram, 430, sala 106. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Telefone (31) 2527-2098 ou pelo Facebook, no endereço www.facebook.com/Institutoegc

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário