quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Em primeiro treino, Oswaldo indica Robinho como titular no Atlético

Em sua primeira coletiva como treinador do Atlético, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que Robinho "é um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro". E a confiança do treinador no atacante pôde ser vista no primeiro treino comandado por ele, na Cidade do Galo. Nos momentos em que a equipe foi separada em grupos, primeiro em um treino técnico de dois toques e depois em uma atividade de ataque contra defesa, o Rei das Pedaladas ficou entre os atletas considerados titulares.
A dúvida na parte ofensiva fica por conta da ausência do atacante Luan, que ficou na academia, assim como o goleiro Victor. O ataque principal foi formado por Valdívia, Cazares, Robinho e Fred. O restante da equipe teve Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias.
Outra curiosidade do treino foi a divisão de setores promovida pela comissão técnica. Enquanto volantes, meias e atacantes participavam de um longo treino de finalizações, comandado por Oswaldo, o auxiliar Thiago Larghi trabalhou especificamente com a defesa, ajustando posicionamento, marcação, toque de bola, saída de jogo e movimentação.

O tempo das atividades também chamou a atenção. Primeiro, o elenco assistiu a um vídeo. Em seguida, por volta das 10h10, os jogadores foram para o campo. O treino durou mais de duas horas, terminando às 12h17.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário