segunda-feira, 21 de março de 2022

Petrobras na Campus Brasília. Vamos juntos transformar nosso mundo!



JUNTOS TRANSFORMANDO O NOSSO MUNDO

Nós da Petrobras acreditamos no poder da inovação, do conhecimento e da tecnologia para transformar a sociedade. Assim, apoiamos projetos que discutem tendências e estimulam o desenvolvimento e a aplicação do conhecimento para transformar a realidade e construir o futuro que a gente quer.

Por isso somos apoiadores da Campus Party e marcamos presença neste evento transformador desde 2008. Por aqui, já estamos animados por todos os encontros que teremos em Brasília, Goiás e São Paulo. Afinal, a gente vai estar presente em todas as etapas, né?

Vem com a Petrobras participar desses momentos incríveis e conhecer nosso estande para descobrir mais sobre a nossa tecnologia e até desvendar alguns códigos com a gente. Pra quem ficou curioso é só acompanhar aí embaixo a nossa programação:

PALCO T-800 - 24/3 – 17h às 17h25“Maker? Por que não comprar pronto?” (Iberê Thenório, do Manual do Mundo)

PALCO LOGIN – 24/3 – 15h às 15h25: “Compartilhamento de inteligência cibernética” (Rodrigo Rosa, especialista em Defesa Cibernética)

PALCO GIT – 25/3 – 17h às 17h25: “O que é computação de alto desempenho e como usamos supercomputadores para resolver problemas complexos” (Guilherme Vilela, especialista em Soluções de Alto Desempenho)

Nossa Energia - Petrobras

Nenhum comentário:

Postar um comentário