segunda-feira, 28 de março de 2022

Luciane Serifovic é homenageada em premiação em Long Island

Fundadora e CEO da Luxian International Realty é destaque no mercado imobiliário de luxo


Na última quarta-feira (23/03), Luciane Serifovic foi homenageada no 2022 Premier Business Women of Long Island Awards Gala. O evento celebra mulheres que ocupam altos cargos de liderança e causam impactos na região de Long Island, em Nova York. A premiação abrange diversas áreas, como artes e cultura, educação, empreendedorismo, finanças, marketing e corretagem de imóveis, e as vencedoras são reconhecidas pela excelência em seu campo de atuação.


Uma das homenageadas, Serifovic é responsável pela venda de várias propriedades de luxo, e reforça que seu trabalho é fruto de muito esforço. A corretora é a primeira imigrante mulher a possuir uma empresa virtual de luxo, a Luxian International Realty, que recentemente completou três anos de existência. O empreendimento se diferencia dos demais por utilizar tecnologia para vender casas, colocando Luciane em ainda mais destaque no mercado imobiliário de luxo. 


O evento de gala aconteceu no The Heritage Club, um dos locais de eventos mais famosos do estado de Nova York, e foi organizado pelo Long Island Herald Newspaper, jornal da região. Durante a noite, os convidados puderam participar de um momento de networking, socialização e surpresas. "Eu estou honrada por receber este reconhecimento distinto", afirma Luciane, que, além de receber o prêmio, também foi muito aplaudida por amigos e familiares. 


A Luxian International Realty é a primeira agência virtual de luxo a utilizar a tecnologia blockchain. Serifovic explica que a equipe Luxian projeta experiências imobiliárias marcantes e luxuosas em qualquer lugar do mundo para sua base exclusiva de clientes. "É uma agência imobiliária virtual e de elite, alimentada por uma plataforma de tecnologia que aplica realidade virtual e aumentada para máxima experiência, comunicação e transparência com os clientes e produtividade e satisfação para seus agentes", finaliza.


Sobre Luciane Serifovic


Luciane Serifovic é uma potência imobiliária de luxo, líder de pensamento e CEO e fundadora da Luxian International Realty, a primeira empresa imobiliária internacional de luxo baseada virtualmente que usa a tecnologia blockchain no mundo.


Nos últimos 19 anos, gerenciou as vendas de milhares de transações, vários milhões de dólares de imóveis de alto padrão em Nova York, garantiu propriedades e investimentos para clientes em quase todas as regiões do mundo, treinou centenas de agentes, construiu os escritórios imobiliários mais bem-sucedidos do país e apareceu em muitas palestras e compromissos de mídia.


Além de ser uma modelo campeã de fitness, Luciane é autora do livro “Handle It: Get it Together and finally have it all”. O livro é uma história inspiradora de imigrantes com uma visão de como as mulheres podem ter sucesso no trabalho e em casa enquanto usam obstáculos como lições de vida para alcançar seus sonhos. Todos os rendimentos do livro são doados para companhias e organizações sociais sem fins lucrativos que precisam de ajuda.


Jennifer de Paula
Diretora de Marketing e Gestão | MF Press Global


Nenhum comentário:

Postar um comentário