terça-feira, 27 de julho de 2021

A REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO DIGITAL

 

LAPLACE – A REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO DIGITAL

Imagina você encontrar em um só lugar tudo o que precisa para se preparar para o vestibular ou aquele concurso que sempre sonhou? 

A LAPLACE – Soluções Educacionais é uma EdTech provedora de conteúdo e tecnologia educacional.

É nessa plataforma que está estruturado o maior banco de questões digital do mundo!

São mais de 150 mil questões para professores, escolas e alunos, abrangendo desde o Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), Ensino Médio e Superior, incluindo conteúdo voltado para o ENEM e questões dos principais vestibulares nacionais.

Através da plataforma LAPLACE são aplicados simulados e avaliações diagnósticas em escolas de todo o país, com relatórios, análises e planos de ação construtivos, ou seja, professores e alunos, mesmo os avulsos (que também podem fazer parte da LAPLACE, no perfil aluno) recebem devolutivas indicando erros e formas de melhorar o desempenho em cada matéria, incluindo redação!

Sem contar que a LAPLACE foi representou o avanço educacional nesse momento de pandeia: a primeira plataforma do segmento a fornecer avaliações completamente online!

Uma verdadeira “mão na roda” para o professor na elaboração de suas listas de exercícios e provas a serem aplicadas, sobre os assuntos ministrados em aula.

São questões de alto rendimento, todos com resolução detalhada, de alta complexidade, classificados por assuntos de aulas (mais de 3.000 assuntos de todas as disciplinas), além de simulados digitais, tornando-se, realmente, uma plataforma diferente e a mais eficiente do mercado!


Mas se ainda assim sobrarem aquelas dúvidas da complicada língua portuguesa...ou qualquer outra matéria, como inglês, matemática, etc... é só ficar atento as #dicasLAPLACE nas redes sociais, como essa: 

HÍFEN:

 

- Vogais IGUAIS se separam

  anti-inflamatório, micro-ondas

- Vogais DIFERENTES se atraem

  autoescola, extraoficial 

Entrevistas com Professores e Especialistas em Educação:

CM PRESS PRODUÇÕES

Cláudia Moura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário