quinta-feira, 22 de julho de 2021

CRIANÇA QUE SONHA EM SER POLICIAL RECEBE SURPRESA DE MILITARES

  http://www.jornaloliberal.net

Mariana
21 de julho de 2021

No dia 12 de julho, o pequeno Heitor completou 4 anos. A criança, que sonha em ser policial, pediu aos seus pais que sua festa de aniversário tivesse tema de Polícia Militar. Mas, ela não contava com a presença dos policiais da Patrulha Rural da 239ª Cia PM do 52º Batalhão, que a pedido de seus familiares, foram a Furquim, distrito de Mariana, prestigiar o aniversário.

Segundo a mãe do menino, Sabrina Cota, quando o Sargento Rômulo e o Soldado Heberton chegaram “ele (Heitor) ficou admirado, no começo meio tímido e acanhado, mas aos poucos foi se soltando e não desgrudou mais dos dois policiais”.

Heitor pôde tirar foto em frente à viatura, vê-la por dentro, ligar a sirene e fazer perguntas para os policiais militares. De acordo com Adalberto Cota (pai do garoto), o pequeno “passou a dizer que ao crescer vai ser policial desde quando deixou de ter medo de policiais e passou a ter admiração. Isso aconteceu quando explicamos que os policiais são pessoas do bem e que nos protegem do mal”.

Sargento Rômulo contou que: “para gente foi muito gratificante ter sido convidado para participar do aniversário do Heitor. Ficamos satisfeitos em saber que estamos sendo incentivo para as crianças. [...] O Heitor não saiu do nosso lado nenhum minuto, querendo saber da nossa rotina, das atividades policiais, como era o nosso dia a dia [...]. Foi bem gratificante ver a alegria dele e da família”. 

Os pais da criança relataram que foi satisfatório poder realizar a festa e essa surpresa para o Heitor. “Foi imenso o prazer em ver nos olhinhos dele a alegria de concretizar aquilo que estava há dias sonhando. Tudo foi feito de maneira reduzida por causa dos cuidados que devemos ter com esse período em que estamos vivendo. Mas tudo foi feito com muito amor e carinho”, disseram. Por fim, agradeceram aos policiais militares: “Gratidão ao Rômulo e Heberton por terem feito com tanto carinho o sonho do nosso pequeno concretizar”. 


Jornal O Liberal

Região dos Inconfidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário