quinta-feira, 1 de julho de 2021

ITABIRITO PERDE ADALBERTO OLIVEIRA, FUNDADOR DO MINUTO MAIS

 http://www.jornaloliberal.net

Itabirito

26 de junho de 2021

Morreu na noite de sexta-feira, 25, Adalberto Firmino de Oliveira, aos 35 anos de idade. Adalberto estava internado no CTI do Hospital Santa Rita, em Contagem, e é mais uma vítima da Covid-19.

Segundo a família, ele não tinha comorbidades e já estava curado da Covid. Mas, após 37 dias internado e 26 dias entubado, Adalberto teve seus pulmões comprometidos, indo infelizmente a óbito. Ele deixa uma filha. Com a sua morte, Itabirito perde o 137º cidadão para a doença.

Adalberto foi criador do AgitoMais, site de festas, e Minuto Mais, site de notícias. Apesar de extintos, os sites tiveram grande alcance na Região dos Inconfidentes, o primeiro principalmente com o público jovem.

Ao site Radar Geral, a esposa de Adalberto, Malu Paloma, declarou: “Eu amo e vou continuar amando meu marido. Sou muito grata a Deus por ter colocado ele em minha vida. Foi meu abrigo, meu amigo. Um excelente pai que não media esforços para fazer a gente feliz. Fomos muito felizes juntos”.

O Jornal O Liberal se solidariza com todos os familiares e amigos de Adalberto.

Com informações do Radar Geral

Álbum de Fotos




Jornal O Liberal

Região dos Inconfidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário